Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
32º
UEMS - Pantanal
Loja

Encontre os óculos ideais na Ótica Dourados

06 Jun 2016 - 06h00
Ótica Dourados está em novas instalações, à Melvin Jones, no centro. - Crédito: Foto: Marcos RibeiroÓtica Dourados está em novas instalações, à Melvin Jones, no centro. - Crédito: Foto: Marcos Ribeiro
Foi-se o tempo em que os óculos eram utilizados apenas para corrigir problemas de visão. O acessório, hoje, também dá um toque especial para o visual do público Infantil ao adulto. Mas como encontrar os óculos que combinam com a minha personalidade? A Ótica Dourados, com mais de 600 opções em peças com tamanhos diferenciados, estilos, cores e modelos corresponde a você com o acessório ideal para o formato do seu rosto.
Especialmente projetada em amplas e modernas instalações a Ótica Dourados apresenta a seus clientes de Dourados e região uma variedade de armações para óculos de grau e solar, dos mais simples aos mais sofisticados.


Para a escolha perfeita dos óculos, em que se levam em consideração fatores como formato de rosto, a cor da pele, personalidade, estatura e cor do cabelo, o proprietário da Ótica Dourados, Paulo Cesário, investiu em consultores com mais de 10 (dez) anos de experiência, adquiridos nos melhores shopping da Capital Paulistana.


"Com a maior variedade de peças, o cliente terá a oportunidade de encontrar aqui o modelo ideal. Além da venda também priorizamos o pós-venda, para todas aquelas pessoas que queiram fazer manutenção, seja na armação ou na lente, disponibilizando um Equipamento de Última Geração (Visioffice ), que permite a tirada de medidas para melhor adaptação da lente aos olhos". explica Paulo Roberto.


O interessante é que na Ótica Dourados o cliente tem a possibilidade de encontrar opções de armações mais básicas até as mais sofisticadas, de importantes marcas como Silhouette, D & G, Ray Ban, Julbo (Infantil), Prada, Emporio Armani, Stepper, Polo Ralph Lauren, Roberto Cavalli, Ermenegildo Zegna, Versace, dentre tantas outras. E lentes nacionais e importadas com tecnologia alemã, francesa e japonesa. Atendendo desde visão simples até visão subnormal.


Desde que a ótica se instalou em frente ao Hospital dos Olhos, na rua Melvin Jones, centro da cidade, Paulo tem oferecido melhor atendimento a todos os clientes de Dourados e região, já que a empresa conta, inclusive, com estacionamento próprio.


A Ótica Dourados pode ser encontrada nas redes sociais como Instagram – oticadourados ou página do facebook – Ótica Dourados com endereço a rua Melvin Jones, 1195, em frente ao Hospital dos Olhos. O telefone de contato é o 67 – 3421-5262 ou 67 - 99673-1492 ( whatsapp ) e o e-mail [email protected]. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h.

Deixe seu Comentário