Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
22º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Empresário é acusado por tapar buraco

20 Fev 2016 - 07h00
Indignado, morador tapou buraco, e agora é acusado. - Crédito: Foto: DivulgaçãoIndignado, morador tapou buraco, e agora é acusado. - Crédito: Foto: Divulgação
O empresário Macedônio Lacerda Flores vai ter de responder na polícia por ter tapado buracos na rua onde mora em Amambai. Ele é acusado por cometer danos ao patrimônio público.

Ele enviou três pedidos para a prefeitura que, segundo ele, não atendeu.


O secretário do município, José Luis Karasek, disse que a prefeitura está fazendo a operação tapa-buracos. Segundo ele, o material e pessoal para fazer o serviço tem disponível, mas alguns pontos não foram feitos por causa da chuva.


“Alguém tem que levantar e tomar a atitude para cima. Ninguém queria, então eu tomei a atitude, tapei com entulho”, contou o empresário. A atitude do empresário desagradou a prefeitura e disse que é ilegal o trabalho de Macedônio. Um boletim de ocorrência foi registrado contra ele. Segundo a prefeitura, o crime neste caso é dano ao patrimônio público.


“Eles está obstruindo o trabalho e colocando em risco pessoas e, inclusive, ele próprio e funcionáros dele”, pontuou o secretário.


Amambai é um dos 34 municípios de Mato Grosso do Sul que declararam situação de emergência por causa das chuvas. De acordo com a prefeitura, 1.200 quilômetros de ruas, avenidas e estradas da cidade estão com problemas.

Deixe seu Comentário