Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
32º
UEMS - Pantanal
Empreendedorismo

CRA-MS lança em Dourados a Semana de Administração 2016

10 Ago 2016 - 15h10Por Elias Luz Do Progresso
CRA-MS lança em Dourados a Semana de Administração 2016 -
Profissionais de Administração e lideranças do empreendedorismo já estão se mobilizando. O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) lança oficialmente nesta quinta-feira (11), em sua sede, a Semana de Administração 2016. Na programação estão palestras, cursos, encontros, debates, homenagens e ainda ações de conscientização.

O objetivo da semana é apresentar aos profissionais de Administração as tendências de mercado, oportunidades de negócios e as novas áreas de atuação regulamentadas pelo Conselho Federal de Administração. Para a sociedade em geral, o CRA-MS pretende trazer conhecimento técnico e mostrar a importância do Administrador e do Tecnólogo para o desenvolvimento de empresas e instituições públicas.

O evento será lançado na sede do CRA-MS em Dourados, que fica na Av. Weimar Gonçalves Torres, 1666 Sala 04 Edifício Adelina Rigotti (Prédio das Araras). Estarão presentes no encontro conselheiros da autarquia federal, vindos de Campo Grande, o conselheiro e representante da região, Professor Administrador Valdir Pereira da Costa, além de profissionais administradores e lideranças do setor produtivo. No encontro serão apresentadas as ações do CRA-MS para a região.

Entre os destaques da Semana de Administração 2016 está a comemoração do Dia do Administrador, que será dia 9 de setembro, sexta-feira, a partir das 19 horas, no Diamond Hall, em Campo Grande, com uma palestra do professor e doutor Leandro Karnal. As inscrições já estão disponíveis no site www.crams.org.br. Informações pelo fone (67) 3316-0300 ou [email protected].

Deixe seu Comentário