Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
32º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Continental adere ao Outubro Rosa em apoio à Rede Feminina de Combate ao Câncer

26 Out 2015 - 07h00
Casal Cláudio e Elisabete Iguma, com a família e equipe da Imobiliária Continental, aderem à Campanha Outubro Rosa. - Crédito: Foto: DivulgaçãoCasal Cláudio e Elisabete Iguma, com a família e equipe da Imobiliária Continental, aderem à Campanha Outubro Rosa. - Crédito: Foto: Divulgação
O câncer na mama corresponde à cerca de 25% dos motivos da doença no Brasil. O Instituto Nacional do Câncer (INCA) estima que até o fim de 2015 serão diagnosticados 57.120 novos casos. Esta é uma das razões da adesão, por parte de instituições públicas e empresas privadas, cada vez maior à Campanha de Combate ao Câncer de Mama, desenvolvida mundialmente, com ênfase no mês de outubro, visando conscientizar a população da necessidade da prevenção.


Entendendo a importância desta grande causa, a Imobiliária Continental, com 47 anos de tradição, aderiu ao Outubro Rosa e está desenvolvendo uma campanha em apoio à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Dourados. Foram confeccionados painéis fixados na recepção da imobiliária, folders para distribuição e adquiridas duas camisetas para cada funcionária, passando a compor o uniforme da empresa, no mês de outubro. No mesmo período, todos os imóveis locados no mês de outubro terão 5% do valor do primeiro aluguel revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer Dourados.


Ciente da relevância da campanha, o empresário Cláudio Iguma, proprietário da Imobiliária Continental, fez questão de participar no intuito de dar a sua contribuição de auxiliar na conscientização da prevenção. “Esse é um projeto muito bonito e com objetivo bastante humano. Como uma das empresas mais antigas da cidade, nós não poderíamos deixar de aderir, participando da melhor forma possível e isso reforça o trabalho de seriedade que a imobiliária Continental realiza desde 1968”, ressalta.


Sobre a adesão das funcionárias que passaram a usar camisetas rosa no mês de outubro, a advogada Thais Iguma Azambuja, também diretora da imobiliária, frisa que a iniciativa é uma forma de motivar a conscientização entre os funcionários da empresa que, em sua maioria, são mulheres. “Isso foi bom e serviu para valorizar cada membro da nossa equipe. Nossa intenção também é demonstrar a elas a nossa preocupação com a questão e cuidados que a gente tem com as mulheres que fazem parte da família Continental. Além das camisetas para elas, os homens da equipe estão usando o laço rosa, símbolo da campanha, que também foram disponibilizados para os clientes que desejam aderir”.

Campanha


Satisfeito com os resultados da campanha, Paulo Roberto Bulgarelli, gerente de locação da Continental, disse que a aceitação foi unânime, tanto pelos funcionários, quanto pelos clientes que, ao participarem, também contribuem com as obras da Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Essa é a primeira vez que participamos, estamos fazendo a nossa parte. A intenção é ajudar a entidade que sobrevive de doações, por isso a iniciativa e a satisfação de estarmos colaborando com o repasse para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Dourados”, explica.


A assistente da diretoria, Sirlene Spoladore, se diz feliz com a campanha e enaltece a iniciativa. “Enquanto mulher e funcionária acho que a empresa está de parabéns. Infelizmente o câncer é uma realidade crescente e ao participar, estamos ajudando as pessoas que precisam desse apoio em um momento difícil da vida, além de conscientizar as mulheres para a prevenção”, disse.


A campanha segue até o dia 31 de outubro. Outras informações pelo telefone (67) 3420-3311.

Deixe seu Comentário