Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Campanha da CDL tem apoio da Prefeitura

11 Nov 2015 - 07h00
Campanha da CDL tem apoio da Prefeitura -
A Prefeitura de Dourados é parceira da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na campanha de Natal deste ano, denominada “Meu Sonho de Natal”. O lema é “80 anos... Eu faço essa história. Eu Compro em Dourados”. O objetivo é potencializar as vendas do comércio e criar um clima mais alegre e festivo entre lojistas e consumidores.

A campanha foi apresentada pelo presidente da entidade, Giovani Dal Molin, ao prefeito Murilo. O prêmio principal é um veículo Volkswagen Take Up O Km. Haverá também prêmios adicionais que ainda serão definidos.

Concorrerão aos prêmios no sorteio dia 30 de dezembro, na praça, os consumidores que comprarem nas lojas participantes e preencherem cupons. O prefeito Murilo tem desenvolvido ações para apoiar o fomento à economia, com o “Dourados Brilha”, melhoria da infraestrutura do trânsito e setor turístico, com ampliação da rede hoteleira, restaurantes e casas noturnas.

Mais informações na sede da CDL à Avenida Marcelino Pires, 3128, Vila Helena. Telefones: 3422 9261 e 9926 6242. O e-mail é [email protected].

Deixe seu Comentário