Dourados – MS sábado, 26 de setembro de 2020
Dourados
38º max
21º min
Dia-a-Dia

Bebeto quer recuperação das estradas vicinais

04 Fev 2016 - 09h25
Bebeto reiterou solicitações ao prefeito Murilo e governador. - Crédito: Foto: Thiago MoraisBebeto reiterou solicitações ao prefeito Murilo e governador. - Crédito: Foto: Thiago Morais
Na primeira sessão ordinária de 2016, o vereador Bebeto usou a tribuna da Câmara Municipal para sugerir parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Dourados na recuperação das estradas vicinais municipais e estaduais. Ele ressaltou a situação alarmante de alguns pontos e a necessidade urgente da execução de serviços de patrolamento e cascalhamento. De acordo com o vereador entre os trechos que mais necessitam de serviço imediato são os Travessões da 5ª Linha (região de Vila Vargas) e 4ª Linha (lado esquerdo, sentido chácara Chapecó). Também relatou dificuldades que o produtor rural está enfrentando diante dos atoleiros em algumas regiões nos Travessões do Nicácio, Fazenda Mya e Fazenda Rinção (região do Guassú), Travessão 4 Irmãos, no distrito de Itahum e Travessão do conhecido ‘Areeira Mito’, principalmente no trecho de 1500 metros que dá acesso a empresa Ovos Dourados.


Bebeto ressalta que a conservação das estradas vicinais do município é extremamente necessária, principalmente no escoamento da safra agrícola e no transporte escolar. “Segundo consta a administração municipal já tem disponibilizado equipes de trabalho para tentar resolver os problemas mais críticos, porém, estas frentes de trabalho não estão sendo suficientes para atender a demanda”, comentou Bebeto. Na sessão desta segunda-feira, o vereador encaminhou a solicitação ao prefeito Murilo Zauith (PSB), ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e aos deputados estaduais Zé Teixeira (DEM), George Takimoto (PDT), João Grandão (PT) e Renato Câmara (PMDB).

Deixe seu Comentário