Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
32º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Bebeto quer pavimentação asfáltica em Macaúba

05 Nov 2015 - 09h46
Vereador Bebeto - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador Bebeto - Crédito: Foto: Divulgação
Uma das principais revindicações do vereador Bebeto (PDT), em relação aos distritos, consiste em manutenção de estradas e pedidos de pavimentação asfáltica nas localidades que ainda não receberam totalmente o benefício.
Em Macaúba, por exemplo, já foram diversas as indicações e requerimentos encaminhados na Câmara, solicitando a complementação do asfalto, sendo que somente uma via do distrito foi pavimentada.

Recentemente o vereador reforçou indicação ao prefeito Murilo Zaiuth (PSB), ao secretário municipal de Planejamento, Luis Roberto Martins de Araújo e aos deputados estaduais e federais que representam Dourados, solicitando recursos para a pavimentação em Macaúba.

Também em requerimento aos deputados federais Dagoberto Nogueira (PDT) e Geraldo Resende (PMDB), protocolado durante sessão na Câmara, solicitou informações com relação à existência de recursos destinados à Macaúba, entre eles, se há projetos visando a pavimentação asfáltica, quais ruas serão pavimentadas e qual a metragem total de asfalto, caso já exista programação para a obra.

Deixe seu Comentário