Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Bebeto fez diversas solicitações ao governador Reinado Azambuja

02 Dez 2015 - 09h20
Bebeto acompanhou visita do governador Reinaldo Azambuja. - Crédito: Foto: João PiresBebeto acompanhou visita do governador Reinaldo Azambuja. - Crédito: Foto: João Pires
Desde os primeiros meses de mandato do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), diversas indicações e requerimentos foram encaminhados ao Governo, através do gabinete do vereador Bebeto (PDT), como investimentos no setor produtivo e manutenção de estradas vicinais.

Em indicação endereçada aos deputados estaduais que representam Dourados e ao Governo, solicitou que recursos sejam disponibilizados visando o recapeamento da rodovia MS-470 que interliga o distrito de Cruzaltina, passando pela Vila Formosa até Macaúba. “Este trecho ainda não foi recebeu o recapeamento necessário, porém, atendendo nossas solicitações, foram feitos serviços de tapa-buracos, amenizando os transtornos aos motoristas, até que seja totalmente recapeada a rodovia”, diz.

Após o período das chuvas prolongadas Bebeto também reforçou junto ao Governo do Estado, quanto a necessidade de uma força tarefa emergencial através da Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul) e a Prefeitura de Dourados, na recuperação urgente dos pontos considerados críticos nas estradas e pontes da zona rural.

Como presidente da Comissão de Agricultura e Pecuário da Câmara Municipal, o vereador Bebeto (PDT) cobrou mais investimentos no setor de piscicultura. Recentemente, encaminhou requerimento ao governador, com cópias ao secretário municipal de Agricultura Familiar, Landmark Rios e aos diretores da Agraer/Dourados, solicitando projetos de criação de novos tanques de peixes e outras medidas visando facilitar a produção mo município.

O vereador tem reiterado ainda, solicitações visando à construção de uma unidade da Ceasa (Central de Abastecimentos) em Dourados. “Nos primeiros meses do ano me prontifiquei a dar apoio necessário para esta importante unidade de distribuição de hortifruti na região da Grande Dourados, beneficiando produtores rurais de mais de 38 municípios”, ressaltou.

Deixe seu Comentário