Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
20º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Alan Guedes presta homenagem ao Rotary

26 Out 2015 - 07h00
Alan Guedes acompanhado dos rotarianos. - Crédito: Foto: DivulgaçãoAlan Guedes acompanhado dos rotarianos. - Crédito: Foto: Divulgação
Através de Decreto Legislativo de autoria do vereador Alan Guedes (DEM), a Câmara Municipal de Dourados concedeu ao Rotary Club Internacional o Diploma de Centenário, em reconhecimentos aos relevantes serviços prestados pela entidade em favor da sociedade.O vereador do DEM fez a entrega do diploma durante a recente visita do governador do Distrito 4470 Manoel Bertoldo Neto a Dourados. A solenidade contou com a participação dos presidentes e membros dos clubes, além dos vereadores Alan Guedes e Pedro Pepa. O diploma outorgado pelo Legislativo douradense será encaminhado pelo governador à sede do Rotary Internacional. Para o ano rotário 2015/2016, o lema escolhido pelo Presidente do Rotary Internacional K. R. Ravindran é “Seja um presente para o mundo”.


Em Dourados existem seis clubes rotarios, sendo eles o Rotary Club Dourados, Rotary Club Águia Dourada, Rotary Club Caiuás, Rotary Club Dourados Água Boa, Rotary Club Guaicurus e o Rotary Club Cinquentenário.Para Alan Guedes, o Rotary desenvolve um papel especial na sociedade. “Através de trabalho voluntário, doação de tempo e esforços, os rotarianos contribuem decisivamente para tornar o mundo um local melhor. E aqui, em Dourados, isso não é diferente. São centenas de pessoas engajadas e com objetivos claros, atuando muitas vezes na ausência do estado, transformando a vida das pessoas. Poder reconhecer isso, através da concessão desse diploma, é um privilégio”, destacou.

Deixe seu Comentário