Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
32º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Água Doce faz almoço para as mães

06 Mai 2011 - 22h54
Água Doce Cachaçaria tem um cardápio especial para o almoço do Dia das Mães - Crédito: Foto: ReproduçãoÁgua Doce Cachaçaria tem um cardápio especial para o almoço do Dia das Mães - Crédito: Foto: Reprodução
A Água Doce Cachaçaria de Dourados elaborou um cardápio especial para o almoço deste domingo, Dia das Mães. A casa abre suas portas a partir das 11h para servir pratos como filé, frango, bacalhau, arroz colorido, saladas variadas e o tradicional escondidinho, carro-chefe do cardápio da Água Doce em todo o Brasil. “Além das delícias da nossa cozinha, as mães também vão receber um brinde especial neste domingo”, explica o empresário Carlos Brasil.

Ele garante que o domingo será diferenciado. “Neste dia especial as mães merecem o melhor cardápio e a Água Doce está trabalhando para atender as expectativas dos paladares mais exigentes”, salienta. “O melhor é que o almoço especial de Dia das Mães será com reservas, ou seja, quando o cliente chegar a sua mesa estará a disposição”, completa. As reservas podem ser feitas pelos telefones 3421-7475, após 16h, 8403-4640 e 8405-8294 a qualquer hora.

Deixe seu Comentário