Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
32º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Aced entrega prêmios durante Roda Empresarial

15 Mar 2011 - 08h44
Aced entrega prêmios durante Roda Empresarial -
DOURADOS - A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) realiza a segunda Roda Empresarial de 2011, nesta quarta feira, às 19 horas, no auditório da Aced. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados, e na oportunidade será entregue aos ganhadores os prêmios dos concursos de Fotografias e Vitrinismo e Luzes de Natal 2010 e uma palestra com a Psicóloga Rosemeire Pereira Souza Martins, com o tema “Trabalho e motivação – Auto realização humana”. A Roda terá a participação de Peu, cantando solo no estilo sertanejo, como atração cultural.

Na 13ª edição do concurso de Fotografias, Dênes Ribeiro de Azevedo, conquistou o 1º lugar com a foto “Resgate da Cultura Indígena”, tirada na Praça Antonio João. Em segundo lugar ficou Paulo Yuji Takarada, com a foto “Colheita”, tirada no Distrito de Itahum. Em terceiro lugar Marcos Matins Ribeiro, com a foto “Hipismo”, tirada no Quartel do Exército.

Nesta edição 25 inscrições foram realizadas entre eles fotógrafos amadores e profissionais, totalizando 285 fotos, em categoria única. Durante a avaliação feita por um júri composto por professores e coordenadores da Uems, Unigran, Anhaguera e UGFD, além de diretores da Aced e representante do Convention, foram pré selecionaram 58 fotos e m seguida escolhidas as 12 fotos a compor a 14ª edição do calendário anual da Aced.

O VIII Concurso de Vitrinismo e XIII Concurso Luzes de Natal entregará os prêmios aos ganhadores das cinco categorias, sendo residência até 360 metros quadrados, residência acima de 360 metros quadrados, instituição religiosa – edifícios – galerias – condomínios – escolas e hospitais, estabelecimentos comerciais e vitrinismo.

Na categoria residência até 360 metros quadrados, ficou com o 1º lugar Luiz Flávio Gomes, morador no Jardim Maracanã; em 2º lugar, Edvaldo Pegorari, morador no Jardim Caramuru, e em 3º lugar, Rafael Vicenzi, morador no Jardim Tropical. Na categoria residência acima de 360 metros quadrados, a ganhadora foi Iracema Rech que foi a única concorrente.

Já na categoria Instituições Religiosas, edifícios, galerias, condomínios, escolas e hospitais, em conquistando o 1º lugar foi a Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, em 2º lugar o Espaço Farmácia Guilhermina Ortiz e em 3º lugar Escola Presbiteriana.

Na categoria Estabelecimentos Comerciais, em 1º lugar Espaço Farmácia Guilhermina Ortiz e em 2º lugar Instituto Neurológico. Na categoria Vitrinismo, classificada em 1º lugar a loja Zutti, em 2º lugar loja Levis e 3º lugar loja Mileny Acessórios.

Nesta edição foram realizadas 21 inscrições e o júri foi composto por diretores da Aced, representante da Prefeitura Municipal de Dourados, CDL, Sindicom, Acomac, Nobre Real e Sindicato Rural.

Para o presidente Aced esses concursos servem como estímulo para decorar a cidade com temas natalinos e além disto, o vencedor leva troféu e prêmio em dinheiro. “Reconhecemos que não é o suficiente para pagar os investimentos que foram feitos na decoração, mas é um incentivo e algo a mais que a associação faz para que a população possa embelezar seus estabelecimentos comerciais e residências”, comenta Freire.

Deixe seu Comentário