Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
25º
UEMS - Pantanal
ACED

Abertas inscrições para palestra sobre finanças

30 Jun 2016 - 06h00
Milan vai ministrar palestra. - Crédito: Foto: AssessoriaMilan vai ministrar palestra. - Crédito: Foto: Assessoria
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) irá oferecer, em parceria com a NGVCred, um programa de educação financeira aos consumidores douradenses. O programa tem início em julho com o objetivo de oferecer conhecimentos básicos, habilidades e atitudes diárias para controle financeiro. A primeira palestra do programa será gratuita e já está marcada para o dia 7 de julho, com o consultor Roger Milan – que será responsável pela aplicação do programa durante o segundo semestre de 2016.


A palestra de sensibilização marcada para julho irá acontecer a partir das 19h30 no auditório da Aced, com a proposta de despertar o público para um comportamento saudável com relação ao dinheiro. A segunda palestra, com o custo individual de R$ 25, já está marcada para o dia 2 de agosto com o tema "Contas Mentais". O objetivo é promover um conhecimento mais aprofundado sobre o equilíbrio nas finanças a partir de uma nova visão e um novo comportamento com relação ao dinheiro.


O Sistema Central de Proteção ao Crédito), são pelo menos 37,5 mil consumidores negativados no município, somando uma dívida que ultrapassa os R$ 21 milhões.

Deixe seu Comentário