Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
22º
UEMS - Pantanal
FOTOS

Unigran Decor

17 Mai 2019 - 08h00

O projeto da arquiteta Lolita Azambuja para o “Chouette Bistrô” aberto na noite de quarta-feira na 3ª Unigran Decor recebeu elogios de todos que passaram pela concorrida Mostra.

“Arrependo-me das dietas, dos pratos deliciosos rejeitados por vaidade, tanto quanto lamento as oportunidades de fazer amor que deixei passar para me dedicar a tarefas pendentes ou por virtude puritana. Passeando pelos jardins da memória, descubro que minhas recordações estão associadas aos sentidos”. Isabel Allende.
“A cozinha de uma casa é marcada pelo calor da chama, onde o amor se transforma em sabores, texturas e cheiros familiares. Experiências herdadas, mas também novas, uma vez que somos responsáveis pelo desenrolar de nossa própria história. O projeto desta cozinha resgata memórias afetivas, originárias de meus encontros familiares e de meus passeios pelo mundo. Traduz a forma como associo meu trabalho à vida e ao prazer, como o chef que abre as portas de sua cozinha particular, transformando-a em um bistrô, onde compartilha sua intimidade e seus segredos culinários e poéticos com seus convidados, em um espaço cheio de narrativas, de registros e de afetividade. Nossa casa é sempre um registro de nossa vida e de nossa história. Nesse projeto não poderia ser diferente”, por Lolita Azambuja. 
O Bistrô é aberto de quarta a domingo até o dia 23 de junho. Parabéns a todos organizadores da Mostra em especial a mantenedora da Unigran, Cecília Zauith pelo empenho, garra e bom gosto em trazer sempre para Dourados o que há de melhor.

Deixe seu Comentário

Outras Galerias

Veja mais Galerias