Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
23º
UEMS - Pantanal
FOTOS

Corona Vidas

29 Abr 2020 - 11h22

O projeto Coronavidas.net consiste em um grupo de makers, pesquisadores de universidades públicas, servidores públicos nas esferas municipais, estaduais e federais,  professores, profissionais de saúde, profissionais da área de comunicação e voluntários dos mais diferentes segmentos sociais e de todas as partes do Brasil que, reunidos em um coletivo, estão trabalhando dia e noite para arrecadar fundos para a produção de protetores faciais contra respingos que serão doados aos profissionais de saúde da rede pública.

Os protetores faciais ampliam a proteção aos profissionais de saúde porque reduzem os riscos de contaminação e ampliam o tempo de vida útil da máscara N-95. Além disso, alguns hubs espalhados pelo Brasil também atendem à demanda de determinados municípios mais especificamente. Isso significa que, conectamos pessoas para salvar vidas de pessoas.

O GRUPO CORONAVIDAS.NET NÃO TEM MATRIZ IDEOLÓGICA, RELIGIOSA, PARTIDÁRIA, OU QUALQUER OUTRA BANDEIRA QUE NÃO SEJA A CONTRIBUIÇÃO SOCIAL PARA SALVAR VIDAS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE ESTÃO EM RISCO POR NÃO TEREM AS CONDIÇÕES ADEQUADAS E IDEAIS PARA REALIZAREM SEU TRABALHO NAS UNIDADES DE SAÚDE EM TODO O BRASIL.

Estamos buscando apoio da imprensa rádio, televisão, sites, impressos -, bem como de artistas, youtubers, influencers para que divulguem nossas ações, para que possam dizer ao Brasil que nós precisamos de apoio para produzir e distribuir os protetores faciais.

Temos um capital intelectual envolvido na difusão de conhecimento e soluções tecnológicas que podem ajudar os brasileiros, o Brasil, a sociedade e, de forma coletiva, a cada um de nós, dos membros de nossa família, protegendo, cuidando, buscando reduzir a curva de contágio do Covid-19.

Se você pode ajudar doando recursos financeiros, acesse o link da vakinha; se você pode nos ajudar divulgando, compartilhe nossas postagens; se você é empresário e quer contribuir, faça contato com o projeto Coronavidas.net pelos telefones de contato no site.

Somos um grupo sério, que tem sua autonomia pautada no trabalho na dedicação e no amor.

Contamos com sua participação. Junte-se a nós.

www.coronavidas.net @coronavidasoficial

Em Dourados apoiam o Corona Vidas:

BPW Dourados

Associação Leilodom

Unigran

Instituto Federal

Defensoria Pública MS

Maiores informações (67) 99971-1190

Deixe seu Comentário

Outras Galerias

Veja mais Galerias