Dourados – MS quarta, 30 de setembro de 2020
Dourados
40º max
23º min
Eventos

Casamento Lenize e Milton

30 Out 2015 - 07h00
Maisa e Uemura e sua mãe Helena Uemura que troca de idade nesta sexta-feira  cercada de amigos e familiares. - Maisa e Uemura e sua mãe Helena Uemura que troca de idade nesta sexta-feira cercada de amigos e familiares. -
Parabéns aos Aniversariantes da semana: 30-Marina Ortiz; 30-Juliana Menezes; 31- Áureo Garcia Ribeiro Filho; 01 Tânia Leiva; 01-Andre Pagani; 01-Roberta Vilela; 01- Meire Okuyama; 01-José Tibiriça Martins Ferreira; 01-Vanessa Sena; 01- André Pagani; 01- Roberta Vilela; 02- Moacir Pereira; 02- Marlene Rizzo Preunato; 03- Lorenço Indarte; 03-Paulo Brasil; 03- Luiz Augusto Medeiros Pellegrini; 04- Cristiane Carneiro; 04-Claudia Iguma; 04- Fernando Gaiga; 04- Janice Pereira Padilha; 04-Marcelo Humberto; 04-Marcelo Spindler Guedes; 05- Paula Andrade; 05-Diego Antônio; 05- Flávio Bulcão; 05- Marina Zangerolani.

ExpoFlor


A ExpoFlor Outono/Inverno foi o ponto alto das comemorações do Dia do Trabalhador em Dourados. O evento, realizado pelo Lar do Idoso e Rede Feminina de Combate ao Câncer, foi aberto na manhã desta quarta-feira na Praça Antônio João. A exposição, com 500 espécies diferentes de flores e plantas ornamentais e frutíferas, foi incentivada pelo prefeito Murilo para homenagear o trabalhador. Para o gerente do Lar do Idoso Ronei Farias, o evento na Praça Antônio João está sendo excelente. A exposição será realizada das 8h às 20h, até dia 11 de novembro. As flores e plantas ornamentais e frutíferas vêm da Holambra (SP) e as orquídeas do Paraná.

Evento de animação 


A 12ª edição do Dia Internacional da Animação (DIA) ocorre simultaneamente em mais de 200 cidades no Brasil e 40 países, sendo considerado o maior evento do gênero. Em Dourados, a programação, com entrada gratuita, teve início na quarta-feira (28) e segue até sexta-feira (30). Hoje , às 15h, no Casulo, será apresentado curtas e a produção nacional “Uma História de Amor e Fúria”. A partir das 19h, na Casa dos Ventos , rua Olinda Pires de Almeida, 390 tem o encerramento com curtas-metragens e o filme “O Planeta Selvagem”.

Aced


ACED O palestrante Cersi Machado irá encerrar o ciclo de palestras do programa Despertar para o Trabalho em 2015. A última palestra do ano está marcada para o dia 18 de novembro, às 7h no auditório da Aced e terá como tema “Comprometimento total no atendimento”, com foco nas vendas de final de ano e motivação para superar a crise. A palestra gratuita encerra pontualmente às 8h com café-da-manhã.

Café Literário


Na próxima quarta-feira dia (04) , às 19 horas, o Sesc Cultura promove mais uma edição do Café Literário, desta vez com a escritora Ana Paula Squinelo, com início às 19 horas, no Sesc Morada dos Baís. Na ocasião haverá o lançamento do livro: ‘A Guerra do Paraguai ontem e hoje’ – Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (1868 – 2003) – Editora UFMS. O Café Literário tem como foco divulgar e incentivar a produção literária regional em suas diversas expressões ou gêneros. Há sempre um bate-papo entre autor e público em geral. O SESC Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140.

Curso de cerâmica


A Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande abre novas inscrições para Oficina de Iniciação à Cerâmica que acontecerá todas as terças-feiras, de 14 horas às 16h30mn, no Atelier Livre do Horto Florestal (rua Joel Dibo, em frente ao Senac) em Campo Grande . O Curso é contínuo e gratuito para pessoas a partir dos 12 anos, com vagas limitadas. A artista, ceramista e arte-educadora Helena Belalian, ministrante do curso, pretende mostrar o universo da cerâmica através de aulas teóricas e praticas ensinando as principais técnicas de construção do trabalho cerâmico dando ênfase a criação. O inscrito terá que arcar, apenas, com a compra do material que será informado pela professora.

Leilão beneficente na Capital


 Novembro será o mês da solidariedade em Campo Grande. Uma ampla campanha beneficente irá mobilizar a cidade em prol de três entidades que cuidam de pessoas doentes e deficientes no estado: Hospital de Câncer Alfredo Abrão, Associação Renasce uma Nova Esperança e Associação Juliano Varela. O Leilão do Bem abre o calendário de eventos no dia 7 com um almoço all inclusive acompanhado de show musical no Tatersal de Elite da Acrissul, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Os convites são limitados e podem ser adquiridos pelo telefone 3312-8900

Cinema


“Goosebumps: Monstros e Arrepios” está em cartaz no cinema do Shopping Avenida Center. As sessões acontecem em vários horários nas Salas 1 e 2.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Exposição online traz Mulheres da Música de Mato Grosso do Sul
Música

Exposição online traz Mulheres da Música de Mato Grosso do Sul

04/09/2020 08:30
Exposição online traz Mulheres da Música de Mato Grosso do Sul
Feijoada jurídica e live solidária acontecem neste domingo em Dourados
Evento

Feijoada jurídica e live solidária acontecem neste domingo em Dourados

14/08/2020 15:34
Feijoada jurídica e live solidária acontecem neste domingo em Dourados
SUPER PROMOÇÃO: Curso de cuidador de idosos, recepção de clínica e laboratório no mês de agosto em Dourados
Informe Publicitário

SUPER PROMOÇÃO: Curso de cuidador de idosos, recepção de clínica e laboratório no mês de agosto em Dourados

01/08/2020 07:00
SUPER PROMOÇÃO: Curso de cuidador de idosos, recepção de clínica e laboratório no mês de agosto em Dourados
Últimas Notícias