Dourados – MS terça, 22 de junho de 2021
Dourados
26º max
13º min
Estadual

Sete conta com a força da torcida no Douradão

30 Abr 2016 - 06h00
Chiquinho Lima espera o treinamento de hoje pela manhã para definir a equipe para a primeira partida da decisão estadual; treinador espera time rápido e com ataque efetivo. - Crédito: Foto: DivulgaçãoChiquinho Lima espera o treinamento de hoje pela manhã para definir a equipe para a primeira partida da decisão estadual; treinador espera time rápido e com ataque efetivo. - Crédito: Foto: Divulgação
Começa amanhã a decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol em 2016. A partir de 15h, Sete de Setembro de Dourados e Comercial farão uma decisão inédita após 37 edições do certame e, por ter melhor campanha, o Comercial joga por dois empates para ser campeão. Com desfalques, a equipe do Sete conta com o ‘reforço’ da torcida para buscar reverter a vantagem do time da Capital, atual campeão do MS.


A presença e apoio do torcedor devem ser os diferenciais do time de Dourados, além do bom estado do gramado no Douradão. São 7,8 mil ingressos disponibilizados e a expectativa é grande, já que a venda tem sido positiva, sinal de que mais um recorde de público pode ser quebrado na maior cidade do interior de MS. Segundo informações extraoficiais, ontem, mais de 1,5 bilhetes já haviam sido comercializados. No jogo passado, pouco mais de 6 mil pessoas estiveram no estádio Douradão, recorde desta edição.


Para melhor conforto, serão destinados aos torcedores do Sete o acesso pelo Portão 7, para a Arquibancada Descoberta e Cadeiras Cobertas. O acesso pelo Portão 3 será para a torcida visitante.


Os ingressos são vendidos a R$ 10 arquibancadas, e R$ 20 cadeiras. Os pontos de venda são Esporte Show, Camisa 10 e Saalim Esportes, Banca do Jaime e na portaria do estádio Douradão.

Time


Uma peculiaridade que pode acrescentar ainda mais simbolismo à partida deve ser a montagem do time com Marinho e Thiaguinho na armação da equipe, já que os dois jogadores de Dourados.


Com Fágner e Eduardo Arroz suspensos, a equipe deve ter Dudu Lima e Peu escalados. Além do goleiro Felipe e o atacante Guilherme, no departamento médico e fora do estadual há algum tempo, Dio e Maranhão são dúvidas, pois sentiram problemas físicos no jogo com o Operário. A decisão, no entanto, deve ocorrer após o treino desta manhã.


O goleiro Fernando Hilário volta de suspensão e os meias Alex Farias e Dudu Cearense também estão à disposição de Chiquinho.


O técnico do time de Dourados espera montar uma equipe habilidosa no ataque, na tentativa de ‘furar’ o bloqueio comercialino, e fazer um grande resultado para o segundo jogo, no Jaques da Luz, em Campo Grande.

Comercial


No Comercial, Quirino, com fratura no nariz, é desfalque certo. Léo Colman e Cristiano Gaúcho são as opções de Paulo Rezende.


Augusto e Jéferson Gibran foram reintegrados ao elenco colorado a pedido dos jogadores. Whatimann é opção para o ataque e Mateus Dulcídio ainda é dúvida.


Em campo, o Comercial visita Dourados também acreditando em fazer o melhor dos dois jogos das finais, principalmente pela condição do gramado. Na 19ª final de Estadual da história, em 18 finais anteriores, o Comercial venceu nove e perdeu nove.


O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Leandro dos Santos Rubero e Vanessa de Abreu Amaral. Endivaldo Marcos Souza Lima será o 4º árbitro e Altair José Tavares o 5º árbitro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esporte

Copa América registra 140 casos de covid-19, diz Conmebol

22/06/2021 10:30
Esporte

Apesar de alertas, Tóquio 2020 terá até 10 mil espectadores por local

21/06/2021 17:00
COB anuncia mudança de data dos Jogos da Juventude 2021
Esporte

COB anuncia mudança de data dos Jogos da Juventude 2021

21/06/2021 15:00
COB anuncia mudança de data dos Jogos da Juventude 2021
Esporte

Tóquio cancela locais de exibição pública da Olimpíada; parte terá vacinação

20/06/2021 15:00
Canoístas de MS disputam Campeonato Brasileiro de Descida Sprint e buscam vaga ao Mundial
Esporte

Canoístas de MS disputam Campeonato Brasileiro de Descida Sprint e buscam vaga ao Mundial

18/06/2021 14:00
Canoístas de MS disputam Campeonato Brasileiro de Descida Sprint e buscam vaga ao Mundial
Últimas Notícias