
A presença e apoio do torcedor devem ser os diferenciais do time de Dourados, além do bom estado do gramado no Douradão. São 7,8 mil ingressos disponibilizados e a expectativa é grande, já que a venda tem sido positiva, sinal de que mais um recorde de público pode ser quebrado na maior cidade do interior de MS. Segundo informações extraoficiais, ontem, mais de 1,5 bilhetes já haviam sido comercializados. No jogo passado, pouco mais de 6 mil pessoas estiveram no estádio Douradão, recorde desta edição.
Para melhor conforto, serão destinados aos torcedores do Sete o acesso pelo Portão 7, para a Arquibancada Descoberta e Cadeiras Cobertas. O acesso pelo Portão 3 será para a torcida visitante.
Os ingressos são vendidos a R$ 10 arquibancadas, e R$ 20 cadeiras. Os pontos de venda são Esporte Show, Camisa 10 e Saalim Esportes, Banca do Jaime e na portaria do estádio Douradão.
Time
Uma peculiaridade que pode acrescentar ainda mais simbolismo à partida deve ser a montagem do time com Marinho e Thiaguinho na armação da equipe, já que os dois jogadores de Dourados.
Com Fágner e Eduardo Arroz suspensos, a equipe deve ter Dudu Lima e Peu escalados. Além do goleiro Felipe e o atacante Guilherme, no departamento médico e fora do estadual há algum tempo, Dio e Maranhão são dúvidas, pois sentiram problemas físicos no jogo com o Operário. A decisão, no entanto, deve ocorrer após o treino desta manhã.
O goleiro Fernando Hilário volta de suspensão e os meias Alex Farias e Dudu Cearense também estão à disposição de Chiquinho.
O técnico do time de Dourados espera montar uma equipe habilidosa no ataque, na tentativa de ‘furar’ o bloqueio comercialino, e fazer um grande resultado para o segundo jogo, no Jaques da Luz, em Campo Grande.
Comercial
No Comercial, Quirino, com fratura no nariz, é desfalque certo. Léo Colman e Cristiano Gaúcho são as opções de Paulo Rezende.
Augusto e Jéferson Gibran foram reintegrados ao elenco colorado a pedido dos jogadores. Whatimann é opção para o ataque e Mateus Dulcídio ainda é dúvida.
Em campo, o Comercial visita Dourados também acreditando em fazer o melhor dos dois jogos das finais, principalmente pela condição do gramado. Na 19ª final de Estadual da história, em 18 finais anteriores, o Comercial venceu nove e perdeu nove.
O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Leandro dos Santos Rubero e Vanessa de Abreu Amaral. Endivaldo Marcos Souza Lima será o 4º árbitro e Altair José Tavares o 5º árbitro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasileirão Série A
Flamengo embarca para 'decisão' em São Paulo
24/02/2021 14:31

Futebol
Corinthians prepara reformulação no elenco para nova temporada
24/02/2021 14:26

Brasileirão
Mesmo rebaixado, Botafogo vence São Paulo por 1 a 0
23/02/2021 08:29

Sul-mato-grossense
Dourados AC empata com Três Lagoas e garante acesso à Série A do Campeonato Estadual
22/02/2021 11:11

Skate Escola
Projeto levará o esporte a mais de 3 mil estudantes pelo Brasil
22/02/2021 09:11