
A volta por cima veio contra o Fluminense. E em grande estilo. Com um golaço, bem ao seu estilo de arrancadas, Lucas ajudou o São Paulo a vencer por 2 a 0 e dar um alento ao técnico Paulo César Carpegiani, criticado por torcedores, conselheiros e até diretores – o treinador só não foi demitido porque a diretoria não encontrou uma opção melhor no mercado e a multa rescisória é alta (R$ 1 milhão).
- O grupo está fechado com o Carpegiani. Vamos jogar por ele. É uma excelente pessoa e sabe que estamos com ele. Aliás, independentemente de quem estiver no comando, nós sempre vamos dar o melhor para levar o São Paulo às vitórias.
Além de elogiar Carpegiani, Lucas exaltou a união do grupo. Logo após o apito final em São Januário, os jogadores se abraçaram no meio de campo. A ideia partiu do atacante Dagoberto.
- A gente se juntou para espantar a má fase e mostrar que o grupo está unido – disse Lucas, fazendo questão de ressaltar a boa atuação de jogadores menos badalados, como o jovem volante Wellington.
- Veja que os jogadores mais importantes deles (Fluminense) não conseguiram jogar, como Conca e Deco. O Wellington fez uma excelente partida e temos de ressaltar isso.
Na hora de falar sobre o gol , Lucas abriu um largo sorriso, mas não deixou de, mais uma vez, elogiar os companheiros.
- É uma jogada típíca minha, gosto de pegar a bola e sair pra frente. Acabei sendo feliz, mas é importante dizer que todo o grupo ajudou nessa vitória.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ESPORTE
Vasco visita Boavista de olho em vaga nas semifinais do Carioca
há 1 hora atrás

Esporte
Tênis: Brasil decide futuro na Billie Jean King Cup contra Polônia
16/04/2021 09:15

Esporte
Hamilton diz que Sebastian Vettel é seu rival favorito na Fórmula 1
16/04/2021 08:40

Esporte
Vasco encerra tabu, derrota Flamengo e segue vivo no Carioca
16/04/2021 08:30

Esporte
Após queda na Libertadores, Renato Gaúcho deixa comando do Grêmio
16/04/2021 08:20