
O Leão rugiu na Arena Pantanal! Pela 20ª rodada do Brasileirão Assaí, o Fortaleza venceu o Cuiabá por 1 a 0, na noite deste domingo (31), e ganhou duas posições na tabela de classificação. A equipe tricolor aparece agora na 18ª posição, com 18 pontos somados. Enquanto o Dourado tem 20 e segue na 17ª colocação.
O jogo
Brigando na parte debaixo da tabela, as equipes fizeram um primeiro tempo bem disputado na Arena Pantanal. O time da casa teve mais finalizações e chegou com perigo principalmente com Rodriguinho, na melhor chance do camisa 10, Fernando Miguel fez a defesa e evitou o gol. Do outro lado, o Leão trabalhou mais a bola e foi mais efetivo no ataque. Aos 24 minutos, Robson acertou um belo chute de primeira, após assistência de Marcelo Benevenuto: 1 a 0.
Depois das conversas nos vestiários, o Cuiabá ditou o ritmo do jogo e acumulou chances para empatar a partida. Nos primeiros 15 minutos, Rodriguinho, Osorio e Valdívia assustaram a defesa adversária. Mais tarde, Valdivia apareceu de novo para os mandantes, mas errou o alvo, enquanto Pirani, André Luís e Pepê viram o goleiro Fernando Miguel salvar o Tricolor e garantir mais três pontos importantes na corrida contra o rebaixamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Futebol
Dorival Júnior quer a seleção atuando bem independente do adversário
19/03/2025 22:00

Esporte
Basquete brasileiro perde o bicampeão mundial Wlamir Marques
18/03/2025 22:45

Futebol
Eliminatórias: Dorival comanda primeiro treino com grupo completo
18/03/2025 22:30

Esporte
Governo de Mato Grosso do Sul abre inscrições para o programa Bolsa Atleta 2025-2026
18/03/2025 21:45

Esporte
Brasil encerra etapa do World Series de natação com oito medalhas
17/03/2025 22:45