A décima rodada do Brasileirão SportingBet Série B contou com quatro jogos neste sábado (4). O Bahia venceu o Criciúma-SC jogando em Salvador, enquanto o Tombense-MG superou o Ituano-SP em Muriaé (MG). O Náutico-PE passou pelo Brusque-SC jogando fora de casa, enquanto Novorizontino-SP e Sampaio Corrêa-MA empataram.
Veja os detalhes dos jogos
Bahia 2 x 1 Criciúma-SC
Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia venceu o Criciúma de virada. O Tigre abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Marquinhos Gabriel tabelou com Caio Dantas e finalizou com categoria de fora da área, sem chance de defesa para Danilo Fernandes.
No segundo tempo, o Esquadrão empatou com Davó aos 14 minutos. Davó recebeu passe de Mugni e tocou na saídado goleiro Gustavo para igualar o placar. No fim do jogo, aos 49 minutos, o Tricolor Baiano virou a partida. Davó aproveitou cruzamento de Rildo e cabeceou para o fundo das redes.
A vitória coloca o Bahia em segundo lugar, com 19 pontos. O Tigre entra no Z-4, na 17ª posição, com dez pontos.
Novorizontino-SP 0 x 0 Sampaio Corrêa-MA
No estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), as equipes ficaram no 0 a 0. A Bolívia Querida teve a chance de marcar aos sete minutos do primeiro tempo, quando Rafael Vila, na pequena área, finalizou, mas errou o alvo. Aos 37 minutos, o mandante levou perigo com Douglas Baggio, em chute cruzado que o goleiro espalmou. No segundo tempo, aos 39, o Novorizontino assustou em desvio de Welliton após cruzamento.
O empate deixa o Novorizontino em sexto lugar, com 14 pontos. A Bolívia Querida ocupa a oitava colocação, com 12 pontos.
Tombense-MG 2 x 1 Ituano-SP
Em Muriaé (MG), no estádio Soares de Azevedo, o Tombense venceu de virada. Gerson Magrão abriu o placar para o Galo aos dez minutos do primeiro tempo, em chute rasteiro após passe de João Victor. O mandante empatou dois minutos depois, aos 12, em finalização de Everton Galdino.No segundo tempo, o Tombense garantiu os três pontos aos 28 minutos. Ciel aproveitou rebote na área e selou a vitória do Carcará.
O Carcará assume a décima posição, com 12 pontos. O Galo é o 16º colocado, com dez pontos.
Brusque-SC 1 x 2 Náutico-PE
Em Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, deu Náutico! Diego Jardel abriu o placar para o Brusque aos 37 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Na etapa final, o Timbu virou o jogo. Aos 13 minutos, Wallace marcou contra. Dois minutos depois, aos 15, Jean Carlos chutou da entrada da área e venceu o goleiro Jordan.
O Brusque aparece em 15º lugar, com dez pontos, enquanto o Timbu assume a nona posição, com 12 pontos.