
A Prefeitura de Dourados, por meio da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), montou uma equipe específica de profissionais para atender as demandas dos vereadores responsáveis pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, que investigará os gastos da públicos no combate e prevenção à pandemia da Covid-19 durante o ano de 2020, no âmbito municipal.
O titular da pasta, Henrique Sartori, recebeu os vereadores Fábio Luis, Diogo Castilho e Sergio Nogueira, membros da Comissão, para apresentar o plano traçado pelo executivo municipal para atender as demandas do inquérito.
"Transparência é uma das máximas da administração, o prefeito Alan é muito rígido sobre isso. Montamos um cronograma de trabalho para atender com máxima agilidade as solicitações da CPI. O uso de dinheiro público na pandemia é uma pauta de extrema importância para a sociedade, as pessoas querem a informação. E o nosso trabalho é disponibilizar os meios para o acesso", ressaltou.
A reunião de hoje foi para apresentar o fluxograma de trabalho da administração municipal com o intuito de dar mais celeridade e transparência a todo processo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Habitação
Famílias de Jardim recebem chaves dos imóveis do Programa FGTS Subsidiado
06/12/2023 21:00

Campo Grande
Caminhada marca o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres
06/12/2023 18:30

Cidades
Cupons da campanha IPTU Premiado da prefeitura de Caarapó podem ser retirados até o dia 29 deste mês
06/12/2023 15:45

Campo Grande
Família Lima, Musical Matilda e Parada Natalina com as Renas abrem hoje a programação oficial
06/12/2023 06:30

Judiciário
Carreta da Justiça realiza 20 casamentos em Douradina
04/12/2023 19:30