Dourados – MS sábado, 24 de julho de 2021
Dourados
32º max
16º min
Variedades

Pura inocência

08 Jul 2011 - 05h09
Pura inocência  -



######[email protected]

#####Pura inocência
O vice-prefeito de Aquidauana, Vanildo Neves (PSDB), sequer teve o gostinho de esquentar a cadeira como chefe do Executivo, já que o titular da cadeira, Fauzi Sulleiman (PMDB), retornou ao cargo por decisão do desembargador Luiz Tadeu, da 5ª Turma Cível do Tribunal de Justiça.
Ele é acusado de violação aos princípios da administração pública.

#####Disco furado
Líder da bancada do PSDB na Assembleia, Professor Rinaldo entrou na lista das piadinhas que circulam pelos corre-dores palacianos.
É que os repórteres que fazem a cobertura diária da Casa e os barnabés que assistem às sessões com freqüência não aguentam mais o deputado dizer em seus discursos que “um país é feito de homens e livros”.

#####Gula
Dizem que há deputado desautorizando funcionários de seu gabinete a fazer uma, digamos assim, “boquinha” durante as audiências públicas promovidas vez ou outra no saguão da Assembleia.
É que há uma reclamação dos diabos que alguns servidores do Parlamento aproveitam bem a hora do “lanche” e dei-xam os convidados chupando dedo. E a Casa, é claro, não quer aumentar o buffet.

#####Carrapato
O deputado estadual Diogo Tita (PPS) está cumprindo à risca o que prometeu dia desses na Assembleia.
Enquanto o governo federal não indicar o novo superintendente do Incra em Mato Grosso do Sul sobe a tribuna da Casa em todas as sessões para cobrar à indicação e falar também sobre a falta de georefereciamento em propriedades rurais do Estado.

#####Mãozinha
Tita queixa-se que há 7 mil projetos parados no Incra. Segundo ele, sem o georeferenciamento, os bancos não financi-am nenhum produtor na compra ou venda propriedades rurais.
Como proposta, sugere que se adote medidas, já apresentadas em outros Estados, como SP, que terceirizou os serviços de georeferenciamento, barateando custos e desafogando os processos que estavam encalhados no Incra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
IMPRESSO

Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário

05/07/2021 13:00
Câncer em cães e gatos é cada vez mais comum, afirma veterinário
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
MERECIDO

Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size

30/04/2021 14:59
Sul-mato-grossense é eleita Miss Universo Plus Size
Últimas Notícias