Dourados – MS domingo, 11 de abril de 2021
Dourados
36º max
22º min
Influx - Campanha 2021
CULTURA

Escritora espírita Suely Caldas Schubert faz palestra no Teatro Municipal

12 Jul 2016 - 10h48
Escritora espírita Suely Caldas Schubert. - Crédito: Foto: ReproduçãoEscritora espírita Suely Caldas Schubert. - Crédito: Foto: Reprodução
A Federação Espírita de Mato Grosso do sul, (FEMS), por meio da União Regional Espírita, (URE), traz para Dourados, nesta 4ª feira, 13, a expositora de renome nacional, médium e escritora Suely Caldas Schubert, às 19h30, no Teatro Municipal de Dourados.

Jovina Nevoleti, coordenadora da URE destaca que a palestrante e escritora Suely Caldas Schubert é uma das maiores referências, na atualidade, na área da mediunidade em todo o Brasil. "Suas obras tratam com profundidade e ao mesmo tempo com linguagem compreensível a todos do processo da obsessão, inclusive em crianças, desde a instalação e apresentando os recursos que a terapia espírita oferece para o equacionamento de tão afligente questão", pontua Jovina.

Suely Caldas Schubert é portadora de um vasto conhecimento doutrinário e é na área da mediunidade a maior atuação da médium, escritora e palestrante. "A presença da Suely entre nós vem contribuir para a renovação de conhecimentos, despertando a vontade de estudar cada vez mais para termos segurança na realização das atividades, sempre com Jesus e Kardec", avalia a coordenadora da URE.

A entrada do evento é gratuita e aberta para a toda a população. No final da palestra haverá uma sessão de autógrafos.

Suely Caldas Schubert

Divulgadora incansável da Doutrina Espírita, Suely Caldas Schubert, que desde criança colaborava na evangelização infantil e em campanha de arrecadação de alimentos na cidade de Juiz de Fora, MG, lançou seu primeiro livro "Obsessão/Desobsessão - Profilaxia e Terapêutica Espírita", em 1981, pela FEB. Grande estudiosa e pesquisadora, como resultado de sua persistente e dedicada busca da compreensão dos desafios existenciais, continuou escrevendo livros com temas da mais alta significação como: mediunidade, mente, obsessão, psiquismo, fenômenos espíritas, comportamento, evangelho, entre outros.

Em seu mais recente livro "Nas Fronteiras da Nova Era", lançado em 2013, pela Editora EBM, a autora faz uma análise aprofundada de duas obras psicografadas por Divaldo Franco ditadas pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda: Transição Planetária e Amanhecer de uma Nova Era.

Os leitores irão aprender mais sobre o grande projeto espiritual denominado Transição Planetária, onde os espíritos recalcitrantes estão sendo enviados para um planeta primitivo visando à regeneração do Planeta Terra. Suely Caldas Schubert analisa capítulo por capítulo das duas obras de Miranda/Divaldo utilizando-se de suas vivências no espiritismo, bem como citando trechos de importantes autores espíritas, tais como Allan Kardec, André Luiz, Emmanuel, Joana de Ângelis, Hermínio Miranda, entre outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares
Dia a Dia

Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares

30/01/2021 10:25
Abandono de animais aumenta na pandemia e bichos não encontram lares
Últimas Notícias