Dourados – MS quarta, 21 de abril de 2021
Dourados
33º max
18º min
Influx - Campanha 2021
Bebês e Crianças

'Não são boas pessoas', diz cineasta sobre integrantes do Arcade Fire

02 Fev 2011 - 21h15
A banda Arcade Fire durante show na Suíça, em
2007. - Crédito: Foto: APA banda Arcade Fire durante show na Suíça, em 2007. - Crédito: Foto: AP
O cineasta francês Vincent Moon, que já trabalhou com bandas como a The National, declarou em entrevista ao site \"Eye Weekly\" que alguns dos integrantes do grupo canadense Arcade fire \"não são boas pessoas\".

Moon dirigiu o filme \"Miroir noir (A film about Arcade Fire)\", que registra parte da turnê do conjunto pelos Estados Unidos e Europa em 2008, e parece não ter boas recordações da convivência com os músicos.

\"Não são boas pessoas, é isso. Mas não quero dizer que todos sejam assim: falo apenas dos líderes da banda e do seu empresário. O que eu mais detesto sobre eles são pessoas dizendo que são uma banda indie. Eles são mainstream. Talvez estejam em um selo indie, mas isso não significa nada. Aqueles caras estão fazendo coisas em grandes proporções, uma forma muito mainstream de pensar\", declarou o cineasta à publicação.

Mas Moon não teve problemas apenas com a banda durante as filmagens: \"A maneira que eles lidam com os próprios negócios é revoltante. O jeito com que levam as coisas é horrível. O empresário deles é horrível, as pessoas são horríveis, e sei exatamente do que estou falando. Tenho histórias realmente terríveis sobre eles\", concluiu diretor.

Em 2009, o líder dos Flaming Lips, Wayne Coyne, também deu declarações não muito amistosas sobre os canadenses do Arcade Fire. Em entrevista à revista \"Rolling Stone\", Coyne declarou: \"Eles realmente tratam as pessoas como merda. Têm ótimas canções, mas são uns idiotas. Então, danem-se\".

(G1)

Deixe seu Comentário