Dourados – MS segunda, 21 de junho de 2021
Dourados
22º max
12º min
Bebês e Crianças

Magia do Natal toma conta do Sesc Morada dos Baís

09 Dez 2015 - 07h00Por Tereza da Penha
Magia do Natal toma conta do Sesc Morada dos Baís  -
Está aberta a temporada de comemorações natalinas no Serviço Social do Comércio (Sesc) Morada dos Baís, com cantatas, Papai Noel e muitas luzes. A abertura da programação na noite do último dia 2 de dezembro, foi um momento emocionante que reservou várias surpresas ao público, como show pirotécnico, distribuição de pipoca e a Árvore Cantante. “


“Ficamos muito felizes em ver a Morada dos Baís transformada em atração turística e cultural, até porque é um belo prédio, patrimônio histórico, no centro da cidade e que agora conta com acervo artístico e programações culturais”, disse o presidente do Sistema Fecomércio MS, Sesc e Senac, Edison Araújo.


A diretora regional do Sesc, Regina Ferro, lembrou que a gestão da Morada dos Baís tem como foco a dinamicidade, com intuito de reforçar a cultura sul-mato-grossense com acesso à toda população.
O secretário de Estado de Cultura, Turismo e Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, destacou a importância das ações conduzidas pelo Sistema.


“O Sesc, Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac), Fecomércio, o Sistema S, é uma ilha de prosperidade ao qual precisamos estar sempre recorrendo, sem medo de ousar. O Sistema é sinônimo de ousadia. Essa é uma noite de contagiar os corações e precisamos acreditar na cidadania”. Na ocasião foi firmado termo de parceria entre o Sesc e Secretaria de Estado de Cultura, Turismo e Empreendedorismo e Inovação (SECTEI) com objetivo de capacitar colaboradores do Sesc quanto à gestão de patrimônio cultural.

Programação


– O Sesc Morada dos Baís permanecerá iluminado até 5 de janeiro de 2016.


O Papai Noel estará presente para fotos de terça a sábado, das 19h às 22h até o dia 23 de dezembro. Os coros se apresentam até o dia 19 de dezembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias