Dourados – MS terça, 15 de junho de 2021
Dourados
27º max
11º min
Cultura

Jovem lança livro “O Garoto do Cachecol Vermelho”

15 Ago 2016 - 10h40
Livro da autora Ana Beatriz Brandão, está entre os mais vendidos da livraria Saraiva. - Crédito: Foto: DivulgaçãoLivro da autora Ana Beatriz Brandão, está entre os mais vendidos da livraria Saraiva. - Crédito: Foto: Divulgação
A história que irá arrancar lágrimas até dos mais durões. Essa é a promessa por trás do livro "O Garoto do Cachecol Vermelho", da paulistana Ana Beatriz Brandão. Após o sucesso com a literatura fantástica, a jovem estreou entre os mais vendidos na livraria Saraiva com o primeiro romance que escreveu.


O livro está em pré-venda, e o lançamento será no dia 27 de agosto, na 24ª Bienal do Livro em São Paulo. "O Garoto do Cachecol Vermelho" tem como protagonista Melissa, uma adolescente que possui uma vida conturbada e cheia de dramas. Bailarina talentosa, ela está determinada a conquistar uma vaga em Julliard, uma das mais importantes escolas de dança do mundo. Em meio às reviravoltas que a cercam, ela conhece Daniel – um garoto cheio de mistérios, dono de um sorriso encantador e um gosto curioso por cachecóis na cor vermelha.Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu "O Pequeno Príncipe", aos cinco anos de idade. Targaryen, potterhead, narniana, semi-deusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias.


Aos 13 anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles "Sombra de Um Anjo" e "Caçadores de Almas".


Hoje, aos 16 anos, não se vê fazendo outra coisa na vida, mas, como todo adolescente em fase de vestibular, encontra-se indecisa entre design gráfico e artes plásticas, já que sua outra paixão é desenhar. Uma coisa é certa: não importa o caminho que Ana escolher, contar histórias sempre vai fazer parte da sua vida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Bebês e Crianças

Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS

17/05/2021 15:39
Cresce abuso de crianças do sexo masculino em MS
Últimas Notícias