Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
29º
UEMS - Pantanal
Teatro

Audição seleciona novos artistas para cia teatral douradense

24 Jun 2016 - 06h00
Segundo diretor da Cia. Última  Hora, que também é professor da UFGD,  a intenção  do grupo é  convocar  três  artistas, um  para compor o elenco - Crédito: Foto: DivulgaçãoSegundo diretor da Cia. Última Hora, que também é professor da UFGD, a intenção do grupo é convocar três artistas, um para compor o elenco - Crédito: Foto: Divulgação
Contemplada com o Prêmio Rubens Corrêa de Teatro 2016, pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, a Cia. Última Hora está em pré-produção do espetáculo teatral-musical para crianças "Meu mano humano" e está em busca de novos integrantes para o grupo, través da realização de uma audição.


Segundo o diretor da Cia Última Hora, que também é professor do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Marcos Chaves, as inscrições para este processo seletivo estarão abertas até o dia (3) de Julho. "Esta é uma ação interessante de nossa trupe, que quer dialogar com novos artistas da comunidade abrindo nossas portas", afirma Chaves.


Com direção de Marcos Chaves, contando com os diretores assistentes Ariane Guerra, Flávia Janiaski e Junior Souza; Tig Vieira como designer gráfico e dramaturgo - a partir do argumento da Cia. Última Hora, o espetáculo "Meu mano humano", está planejado pela trupe há algum tempo.


" E uma montagem com carinho e muitas canções, para contar a história de um gato adotado por um casal que agora encontra-se confuso por seus "pais" estarem grávidos e seu "irmão" estar a caminho. Perpassando temáticas como a adoção e a diversidade", explica o diretor.


A previsão de estréia do prevemos estreia do espetáculo teatral é para o final de 2016. O evento será aberto para crianças de todas as idades em apresentações que já estão programadas para acontecerem nas cidades de Dourados, Campo Grande e Três Lagoas.


Marcos Chaves conta que no ano passado, a cia também realizou uma audição para compor o grupo. Segundo ele, esse tipo de ação faz parte da essência da Cia Última Hora, que tem a proposta, não só de estabelecer o diálogo com a população, mas também de mantê-lo aberto."Com audição, nós nos aproximamos ainda mais da sociedade e com isso, podemos contribuir para a decoberta de novos talentos.


Segundo o professor, a intenção do grupo é convocar três artistas. "Um para compor o elenco (ator/atriz) e dois para a função de contrarregras".


De acordo com Chaves, haverão duas etapas de seleção, na primeira o artista interessado deve baixar a ficha de inscrição, preencher e mandar para o e-mail [email protected] juntamente com currículo e 02 arquivos de áudio com trechos cantados. Os arquivos de áudio são para a vaga de ator/atriz, quem se interessar na contrarregragem só deve enviar ficha e currículo. Outras informações estão no blog:
http://ciaultimahora.blogspot.com.br/p/audicao.html

Serviço


Audição para seleção de nos artistas para a Cia Teatral Última Hora;

Inscrições: Podem ser feitas até o dia 3 de julho.

Mais informações: acessar o blog: http://ciaultimahora.blogspot.com.br/p/audicao.html

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Bebês e Crianças

Segurança infantil: evite brinquedos perigosos

12/03/2024 12:45
Segurança infantil: evite brinquedos perigosos
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
Solidariedade

Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial

08/02/2024 16:00
Luís Otávio tem genes raros de regressão e precisa de uma cadeira especial
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Agropecuária

Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado

07/02/2024 19:45
 Deputados da ALEMS debatem a base da economia do Estado
Últimas Notícias