Dourados – MS terça, 20 de abril de 2021
Dourados
32º max
19º min
Influx - Campanha 2021
MELHORIAS

Ruas Raul Frost e Frei Antônio ganha semáforo

06 Abr 2016 - 08h09
Semáforo instalado na Rua Raul Frost esquina com W-17 Dourados vai dar mais segurança ao trânsito. - Crédito: Foto: A. Frota/DivulgaçãoSemáforo instalado na Rua Raul Frost esquina com W-17 Dourados vai dar mais segurança ao trânsito. - Crédito: Foto: A. Frota/Divulgação
A Prefeitura de Dourados, através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), alerta a população para ficar atenta no cruzamento da Rua Raul Frost com a Frei Antônio (antiga W-17, entre o Parque dos Coqueiros II e o Canaã III. É que foi instalado no local um semáforo de três tempos.

A instalação do equipamento faz parte do projeto do prefeito Murilo, de modernizar o e tornar mais ágil o trânsito de Dourados. A ação também melhora a segurança no trânsito, já que há grande fluxo de veículos no local, sobretudo nos horários de entrada e saída de trabalho e de almoço.

Dando continuidade ao projeto do prefeito Murilo o próximo local a ganhar semáforo será a esquina das Rua Bela Vista e Itamarati, próximo a Escola Antônia da Silveira Capilé. O novo aparelho deverá substituir a lombada eletrônica existente daquele local.

Com a instalação do equipamento da Raul Frost, Dourados chega a 60 semáforos instalados em pontos de grande movimentação de veículo na cidade.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) todos os semáforos instalados na cidade são estudados previamente, pois estão em locais onde apresentam riscos maiores de acidentes.

O objetivo do prefeito Murilo é melhorar o fluxo de veículos da cidade e, por isso, vem fazendo várias ações no trânsito com a instalação de novos semáforos, recapeamento de ruas, abertura de ruas, tapa buracos, revitalização da sinalização de trânsito, entre outros procedimentos.

Deixe seu Comentário