Após a colisão, o Pálio atingiu um ponto de ônibus e capotou em seguida. - Crédito: Foto: Alan Nantes/Campo GrandeNews
Após colidir veículo de cliente, o funcionário de uma concessionária de veículos, destruiu um ponto de ônibus e capotou. O acidente foi registrado O acidente ocorreu manhã de hoje (15), na BR-262, em frente a um posto de combustíveis, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.Conforme o Campo Grande News, a vítima testava um Fiat Palio Weekend, de cliente que deixou para manutenção na concessionária, quando de repente colidiu com um Fiesta, de cor vermelha, que seguia no sentido contrário e tentou fazer uma conversão para entrar no posto. O motorista do Fiesta teria evadido do local.
Depois da colisão, Palio destruiu um ponto de ônibus e capotou. O veículo parou com as quatro rodas para cima. A batida foi tão forte, que combustível vazou dos dois veículos. O Corpo de Bombeiros teve que jogar água na pista para evitar um incêndio.
A PRF encontrou no Fiesta um documento vencido e ainda não tem confirmação do nome do motorista, que dirigia o carro no momento do acidente. O trânsito fluiu normalmente, apesar de uma faixa, no sentido Campo Grande/Três Lagoas, ter sido interditada. A vítima foi socorrida pelo Samu com ferimentos leves.