
Segundo informações, a vítima foi assassinada aparentemente durante a madrugada de ontem, com sete golpes de faca - dois nas costas, um corte profundo na garganta e os demais na altura do coração.
A perícia criminal já esteve no endereço dele, um barracão localizado à Rua Alameda Otávio Catão, perto ao local do crime.
Um parente reconheceu o corpo, que foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Conforme informações repassadas site Dourados Agora, Alexsandro chegou a residir com familiares, mas tinha decidido morar sozinho, recentemente.
Rio Verde
Bruna Saritta Rosa de Oliveira, de 27 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça, ontem, na casa do ex-sogro, em Rio Verde, onde ela tinha ido buscar a filha.
De acordo com a polícia, o suspeito é o ex-marido de 33 anos, que não se conforma com o fim do casamento. Depois de matar Bruna, o homem invadiu uma academia e tentou matar um professor de muai tai com quem a ex teria um suposto relacionamento, como acreditava ele.
O professor tentou se defender contra Gilberto, mas foi baleado no ombro esquerdo quando correu para se proteger no banheiro. Ele foi encaminhado para hospital e o atirador fugiu numa motocicleta.
O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Projeto prevê renda básica durante calamidade pública ou emergência
04/03/2021 12:30

Polícia
Polícia Civil prende três indivíduos por receptação em Rio Brilhante
04/03/2021 10:12

Polícia
PMA de Mundo Novo resgata lobinho ferido à margem da rodovia BR 163 depois de atropelamento
04/03/2021 09:56

Política
Proposta isenta de taxas o veículo recuperado pela polícia após furto
03/03/2021 16:00

Política
Comissão de Orçamento aprova relatório com previsão de R$ 1,595 tri
03/03/2021 15:30