
Segundo o Porã News, dois suspeitos chegaram, por volta das 16h30, na frente da residência da vítima, bateram no portão e efetuaram os disparos de pistola 9mm.
A Polícia Civil vai investigar as câmeras de segurança da vizinhança para tentar identificar os criminosos.
A suspeita é de que a execução tenha sido motivada por ajuste de contas entre o crime organizado que atua na fronteira. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Troca de tiros
A Polícia Militar de Mundo Novo apreendeu na madrugada de ontem (14) um caminhão com 1.400 quilos de maconha. Durante patrulhamento de rotina no bairro Tapajós, por volta das quatro horas da manhã, a equipe se deparou com três homem carregando um caminhão Ford Cargo, de cor branca, com placas de Cascavel-PR.
Segundo a polícia, ao avistarem a viatura, os três homens teriam atirado contra os policiais e fugido. Durante vistoria no veículo, foram encontrados diversos pacotes de tabletes da droga misturados com a carga de móveis novos encaixotados.
Um celular e uma nota de transporte, carimbada em um posto de fiscalização na entrada de Mato Grosso do Sul, ajudarão na identificação dos envolvidos no tráfico.
Na noite de sábado (13), a Polícia Militar de Mundo Novo já havia apreendido 270 quilos de maconha, em uma estrada rural na fronteira.
A droga estava em um carro de luxo com placas de São José (SC). O condutor do automóvel fugiu a pé para uma plantação de mandioca e não foi localizado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

POLÍCIA
GM prende ladrão no momento em que furtava fiação de residência
há 26 minutos atrás

Congresso
33 vetos presidenciais aguardam votação no Congresso Nacional
há 56 minutos atrás

POLICIAMENTO
PM fez 241 abordagens durante o fim de semana em Dourados
01/03/2021 14:21

Polícia
Criminosos armados tentam roubar policial militar de folga em Três Lagoas e um deles acaba morto
01/03/2021 13:32

Polícia
PMA de Mundo Novo recolhe filhote de anta com ferimentos provocados por ataque de cachorros
01/03/2021 10:12