Dourados – MS quinta, 24 de setembro de 2020
Dourados
33º max
17º min
Dia-a-Dia

Veículos apreendidos do tráfico serão leiloados amanhã

09 Dez 2015 - 07h00
Veículos apreendidos com traficantes serão leiloados até amanhã. - Crédito: Foto: Tarcílio LeiteVeículos apreendidos com traficantes serão leiloados até amanhã. - Crédito: Foto: Tarcílio Leite
Está aberto o leilão eletrônico (via Internet) de 86 lotes de automóveis apreendidos pela Justiça de Mato Grosso do Sul junto a traficantes. Os lances podem ser ofertados através do Portal da Casa de Leilões – www.casadeleiloes.com.br – até amanhã, dia 10 de dezembro, às 17 horas, no horário de Mato Grosso do Sul (18 horas, horário de Brasília).


A realização do pregão é da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp-MS) através do Conselho Estadual Antidrogas (CEAD-MS). A condução está a cargo do leiloeiro oficial, Tarcílio Leite.


Os veículos estão expostos para vistoria desde ontem. Os locais podem ser conferidos através do edital oficial do leilão no link: http://www.casadeleiloes.com.br/arquivos/arquivos_leilao/0134788001448549132.pdf. Grande parte dos lotes está depositada no Clube do Laço de Amambai, localizado na Rodovia Amambai/Aral Moreira (MS-485), no quilômetro 1,5.


A visitação está aberta no período das 8h às 11h e das 13h às 17h e encerra hoje. Será permitida apenas a avaliação visual dos lotes, mas não o manuseio, experimentação ou retirada de peças.


Podem participar do leilão eletrônico pessoas jurídicas e pessoas físicas, estas comprovadamente maiores de idade e emancipadas. Os procuradores devem se apresentar munidos de instrumento público ou particular de mandato.

Serviço


Mais informações podem ser obtidas junto à Comissão Especial de Licitação no horário comercial através do fone (67) 3318-6914.


Detalhes também podem ser solicitados junto ao leiloeiro oficial Tarcílio Leite pelo fone (67) 3363-7000 ou pelo e-mail da Casa de Leilões: [email protected]

Deixe seu Comentário