Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
29º
UEMS - Pantanal
Dourados

Veículo "recheado" com maconha capota na BR 163

14 Jul 2016 - 18h55
Carro capotado na BR 163. Foto: Hédio Fazan - Carro capotado na BR 163. Foto: Hédio Fazan -
Um veículo carregado com quase meia tonelada de maconha capotou na BR-163, em Dourados. O fato foi registrado no final da manhã de hoje, por volta das 10h.

Conforme informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o condutor desobedeceu a ordem de parada e foi perseguido pelos policiais.

O veículo HB 20, de cor branca, com placas de Dourados, provavelmente falsas, começou a ser perseguido no km 25 da BR-463, próximo ao trevo que dá acesso Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira.
A perseguição seguiu até a BR-163. Ao chegar no km 24, logo depois do acesso à Embrapa, o condutor saiu da pista e capotou o veículo várias vezes no mato.

O motorista, de 26 anos foi socorrido pelas equipes da CCR e encaminhado para o Hospital da Vida. Já o passageiro, de 25 anos, sofreu apenas escoriações. Os dois disseram que residem em Bataguassu, divisa com São Paulo.

No carro, a PRF encontrou pelo menos 450 quilos de maconha. Eles confessaram que levariam a droga até a cidade onde moram, e pelo transporte cada um receberia o valor de R$ 5 mil. A PRF constatou que o veiculo foi roubado em Brasília em 14 de março deste ano.

Deixe seu Comentário