Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
29º
UEMS - Pantanal
Evento

Sicredi promove palestra motivacional para associados

16 Jun 2016 - 06h00
Evento contou com cerca de 200 associados e convidados. - Crédito: Foto: SicrediEvento contou com cerca de 200 associados e convidados. - Crédito: Foto: Sicredi
A Sicredi Centro-Sul MS em parceria com a Icatu Seguros realizou na terça-feira, palestra motivacional com o conferencista e consultor Marcos Pulga. O evento contou com cerca de 200 associados e convidados da Cooperativa e foi realizado no Salão de Eventos do Kikão Restaurante.


Com linguagem de stand-up e contando histórias engraçadas, Pulga apresentou os ingredientes para sempre ser manter motivado e com isso vender mais e com qualidade. Além disso, ressaltou a necessidade de sempre manter bom relacionamento com o cliente aprendendo a encarar a vida de forma diferente.


Segundo o Gerente da Unidade do Sicredi Água Boa em Dourados, Gustavo de Lázari Mendes, a palestra levou aos associados a oportunidade de ampliarem conhecimentos. "Gostaríamos de agradecer os nossos associados e a comunidade que compareceram na palestra e, com certeza, saíram motivados e irão realizar grandes mudanças em suas vidas", afirma o gerente.


De acordo com o Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, a realização destes eventos vão de encontro com os princípios do cooperativismo. "O Sicredi busca estimular o desenvolvimento das pessoas e das comunidades em que está inserido, investindo na educação, formação e informação dos nossos associados," ressalta o Presidente.

Sicredi Centro-Sul MS


A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 20 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 63 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Deixe seu Comentário