Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
32º
UEMS - Pantanal
Manifestação

Reaja Brasil faz protesto hoje na Capital pró-impeachment

02 Jul 2016 - 06h00
Movimentos se unem  hoje e dia 31 em manifestos na Capital. - Crédito: Foto: DivulgaçãoMovimentos se unem hoje e dia 31 em manifestos na Capital. - Crédito: Foto: Divulgação
A luta para ver o Brasil limpo da corrupção não acabou. Tido como um dos maiores movimentos de rua de Mato Grosso do Sul, o Reaja Brasil, formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment, volta a protestar neste sábado.


A partir das 9h30, haverá bandeiraço, panfletagem e adesivagem de veículos no Centro de Campo Grande, entre a Avenida Afonso Pena e Rua 14 de julho. Além do Reaja Brasil outros grupos favoráveis ao impeachment também participarão do ato.


A manifestação vai de encontro com o anseio da população, que deseja ver políticos corruptos na prisão e melhores condições de vida para o povo brasileiro, por meio de uma administração pública transparente; sem contar que há grande clamor das ruas para que as ações do movimento prossigam.


A organização do Reaja Brasil utilizará um carro de som para discursar palavras de ordem e convocar os campo-grandenses para a mega manifestação marcada para o dia 31 de julho, na frente do Obelisco. Neste mesmo dia, diversos grupos favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), da Capital e também de diversas cidades do País se unirão em uma só voz para apoiar a Operação Lava-Jato e ‘fazer pressão’ para que processo de afastamento da petista vá para o julgamento final no Senado.

SERVIÇO


Mais informações sobre o protesto de hoje e do dia 31 de julho, pelo telefone 67 98451-4300

Deixe seu Comentário