Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
34º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Projeto arrecada alimento para famílias carentes

04 Mar 2011 - 21h56
Campanha começou ontem arrecadar alimentos em Dourados - Crédito: Foto: Hedio Fazan/PROGRESSOCampanha começou ontem arrecadar alimentos em Dourados - Crédito: Foto: Hedio Fazan/PROGRESSO

DOURADOS – Ajudar o próximo com alimentos não perecíveis. Essa é a proposta do projeto “Caminhando com Jesus”. Foi dada a largada para a arrecadação de mantimentos que vão beneficiar mais de 250 famílias carentes. O lançamento da campanha aconteceu na manhã de ontem, no supermercado Abevê Shopping.
Alexon dos Santos, coordenador do projeto ‘Caminhando com Jesus’ convoca a sociedade douradense a colaborar. “É um ato de solidariedade que vai ajudar quem precisa. Por isso a necessidade da participação efetiva da população”, frisa Alexon.

Até amanhã uma equipe do projeto estará no Abevê Shopping para mostrar um pouco do trabalho que eles desenvolvem com famílias dos bairros Estrela Hory, Canaã I e Morada do Sol. Essas comunidades são formadas por pessoas carentes, que serão beneficiadas com as doações. Famílias cadastradas na Defesa Civil também receberão donativos.

A cada sexta, sábado e domingo, consecutivo, a equipe do projeto estará em supermercados diferentes da rede Abevê. Na semana que vem vai na loja da Avenida Hayel Bon Faker. Posteriormente será a vez das unidades Abevê Max, da Rua Ediberto Celestino, Abevê Albino Torraca, Abevê Canaã I e Abevê Flórida. A campanha tem duração de um mês e meio.

Além da rede de supermercados haverá também ponto de coleta nas escolas Floriano Viegas, Menodora Fialho de Figueiredo, Objetivo, Caic, Reis Veloso, Presidente Vargas, Nelson de Araújo, Pingo de Gente e Aurora Pedroso Camargo. A Câmara Municipal de Dourados também participa da campanha.


#####AÇÕES

A última campanha desenvolvida pelo projeto “Caminhando com Jesus” ocorreu no Natal passado. Mais de 500 crianças foram beneficiadas com brinquedos graças a doações dos douradenses.

Deixe seu Comentário