Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
29º
UEMS - Pantanal
Palestra

Paulo de Tarso é tema de palestra hoje no teatro

13 Abr 2016 - 06h00
João Rodarte Rosa Oliveira faz palestra sobre Paulo de Tarso. - Crédito: Foto: DivulgaçãoJoão Rodarte Rosa Oliveira faz palestra sobre Paulo de Tarso. - Crédito: Foto: Divulgação
Hoje, às 20h, no Teatro Municipal tem a palestra "Paulo de Tarso – exemplo de trabalhador cristão e evangelizador", com João Rodarte Rosa Oliveira, de Brasilia. O evento faz parte da 2ª Semana Espírita de Dourados.


O apóstolo Paulo de Tarso nasceu em Tarso, na Cilícia da Ásia Menor. Shaúl ou Saulo, era seu primeiro nome. A história de Paulo é muito conhecida, principalmente por ter perseguido cristãos. Certo dia ocorreu uma mudança na vida de Paulo. Ele foi tocado pela compaixão de Jesus, às portas de Damasco. Neste momento, começa uma mudança interna em Paulo.


Após três anos de reflexões, Saulo abre seu coração tornando-se o maior apóstolo do Cristianismo.
Na palestra de hoje, confira a grande transformação de Paulo, exemplo de trabalhador cristão e evangelizador.
A 2ª semana Espírita é realização do Centro Espirita Jesus de Nazaré. Como apoiadores, os Centros Espíritas Portal da Luz e Movimento Espirita Francisco de Assis (MEFA) e Web rádio Portal da Luz. Os patrocinadores são Jornal O PROGRESSO, Centro Móveis, Imesul, comercial Pelicano, eletrônica Paraná e Comercial Dourados. A idealização é do Centro Espirita Nosso Lar.

Deixe seu Comentário