Dourados – MS segunda, 19 de outubro de 2020
Dourados
34º max
21º min
Influx
Dia-a-Dia

Operação tapa-buraco é retomada em Dourados

14 Mar 2011 - 03h36
Equipes trabalharam no fim de semana fazendo tapa-buraco em Dourados - Crédito: Foto: A. FrotaEquipes trabalharam no fim de semana fazendo tapa-buraco em Dourados - Crédito: Foto: A. Frota
DOURADOS - A prefeitura recomeçou no sábado os trabalhos de tapa-buraco para combater as crateras que se formaram com as chuvas de janeiro e início deste mês em Dourados. O secretário municipal de Obras, Tahan Sales Mustafa, informou que depois do prolongado processo de licitação, finalmente a empresa vencedora da concorrência pode iniciar o serviço.

No sábado, as equipes estavam concentradas nos dois extremos da Avenida Weimar Torres, uma das mais afetadas da área central de Dourados. Já ontem, a empreiteira contratada atuou nas ruas Ponta Porã, Aquidauana e em alguns trechos da Rua Cuiabá. “Estamos contando com a estiagem para demarcar os serviços”, disse Tahan Mustafa.

A prefeita Délia Razuk percorreu no final de semana algumas áreas que estão sendo atendidas pela operação tapa-buraco. Ela comentou que, depois da licitação, e de ter contado com a compreensão da população, “felizmente estamos podendo retomar os trabalhos e, se Deus quiser, antes de entregar o nosso mandato interino, vamos deixar a cidade bem mais bonita”.

Deixe seu Comentário