Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
29º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

OAB-MS empossa diretoria em sessão solene na segunda-feira

23 Jan 2016 - 07h00
Karmouche toma posse 2ª feira. - Crédito: Foto: Acervo O ProgressoKarmouche toma posse 2ª feira. - Crédito: Foto: Acervo O Progresso
A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul (OAB-MS), será empossada em sessão solene às 19h de segunda-feira, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital. O presidente Mansour Elias Karmouche, eleito para o triênio 2016/2018, já foi empossado administrativamente no cargo, em 1º de janeiro e desde então vem atuando para reorganizar a Ordem e agilizar o cumprimento de metas divulgadas em sua campanha.


Karmouche, participou no dia 13 passado, com o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, em Brasília (DF), da reunião que discutiu a troca de experiências no âmbito da advocacia entre Brasil e Estados Unidos, com a presença do juiz sênior da Corte Distrital de Maryland, Peter Messitte, nos Estados Unidos, acompanhado da gerente política da Embaixada dos Estados Unidos em Brasília, Richa Bala.


Na mesma data, Mansour participou da entrega do selo de qualidade a 139 cursos de direito de todo o país recomendados pela entidade.

Posse


Com Mansour, serão empossados solenemente o vice-presidente da OAB-MS, Gervásio Alves de Oliveira Júnior; o secretário-geral Marco Aurélio de Oliveira Rocha; o secretário-geral adjunto Marcus Vinicius Carneiro Monteiro Paiva e o diretor tesoureiro Stheven Ouriveis Razuk.


Também serão empossados solenemente os conselheiros federais Alexandre Mantovani, Ari Righiant Neto e Luís Cláudio Alves Pereira e os suplentes Gustavo Gottardi, Rafael Coldibelli Francisco e Marilena Freitas Silvestre.


Na Caixa de Assistência aos Advogados (CAAMS), assumem o presidente José Armando Cerqueira Amado; vice-presidente Herthe Leal Vilella M. Rodrigues Brito; secretário-geral Marcelo Dib Rahin; secretária-geral adjunta Dora Waldow e diretor tesoureiro César Palumbo Fernandes.


Na Escola Superior de Advocacia (ESA), assume o presidente Ricardo Souza Pereira; o vice-presidente Marcelo Radaelli da Silva; o secretário-geral Leonardo Basmage Pinheiro Machado; a secretária-geral adjunta Isa Maria Formaggio Marques Guerini e o diretor tesoureiro Douglas de Oliveira Santos.


Também tomam posse na sessão solene os conselheiros seccionais e suplentes.

Deixe seu Comentário