Dourados – MS sexta, 03 de julho de 2020
Dourados
20º max
min
Dia-a-Dia

Murilo diz que 2015 foi o ano de Dourados

03 Dez 2015 - 10h03
Prefeito Murilo e primeira-dama Cecília ao lado do governador Reinaldo e demais autoridades. - Crédito: Foto: Chico LeitePrefeito Murilo e primeira-dama Cecília ao lado do governador Reinaldo e demais autoridades. - Crédito: Foto: Chico Leite
Durante abertura do Dourados Brilha o prefeito Murilo lembrou que 2015 foi o ano de Dourados, cidade que teve destaque positivo no país. “Se pegarmos a imprensa nacional e os fatos que acontecem em nosso país, vamos ver o destaque que nós tivemos com Dourados nas revistas e jornais de circulação nacional. Teve o destaque de uma cidade positiva em que as pessoas podem viver e ter qualidade de vida, como a melhor cidade do Brasil de porte médio, onde tem transparência, discussões orçamentárias e que tudo é levado a sério”, afirmou anteontem, perante grande público na Praça Antônio João.


Murilo destacou que cada prêmio que Dourados ganha não é para o prefeito, já que ele apenas representa a cidade. É motivo de orgulho para cada um dos douradenses que moram nessa cidade com sua família e acredita que aqui pode se viver e ser feliz.


Lembrou ainda que a primeira dama Cecília Zauith e toda sua equipe de trabalho organizaram desde julho o Dourados Brilha para fazer o melhor Natal para a família de Dourados, e convidou a todos para desfrutar do evento feito com carinho e amor. A cidade recebeu na terça-feira uma série de investimentos.


O governador Reinaldo Azambuja, que cumpriu agenda em Dourados, lembrou que ao lado do prefeito foi lançado, pela manhã, investimento de R$ 1,13 bi com aumento de plantas frigoríficas da JBS, geração de empregos e novas oportunidades para Dourados e região. Também lembrou da inauguração e entrega do Hospital São Luiz que vai realizar 250 cirurgias eletivas todos os meses, os 17 leitos de UTI para o Hospital Evangélico atender pelo SUS, e uma grande parceria que resultou em equipamentos como tomografia computadorizada, raio-x digital e arco cirúrgico para fortalecer o atendimento do Hospital da Vida.


Tudo isso foi construído em 45 dias com o apoio dos vereadores de Dourados e deputados, numa reunião com 50 médicos, o prefeito Murilo e secretário de Saúde Sebastião Nogueira. Segundo o governador, num ano tão difícil para o país que vive uma crise política e econômica, o Mato Grosso do Sul é maior que a crise. Reinaldo afirmou que, diferente da redução de 30% que o PIB brasileiro deve enfrentar este ano, MS vai ampliar em 3% o PIB, sendo o maior crescimento do país. Pontuou que isso é possível através de um trabalho com parcerias, como a fortalecida com Dourados, e a construção de uma política com honestidade e transparência.

Dourados brilha


Até o fim do mês, a população poderá usufruir de lazer na praça de Dourados, com o parque de diversões, pista de patinação no gelo, praça de alimentação, Casa do Papai Noel, além de atrações culturais.


O Dourados Brilha é uma realização da Prefeitura de Dourados, com o apoio do Abevê, Aced, Aço Telhas, Audio Com, Bigolin, Câmara Municipal, Cassems, Ceia Dom Alberto, Central eletricidade, Cerdil, Comdovel, Comércio de Bebidas Gran Dourados, Comid, Corpal, Deputado Zé Teixeira, Doura Motors Hunday, Engepar, Extra Supermercado, Fercical, Fertipol, FG Informática Out Let, Gales Park Hotel, Governo do Estado, Sanesul, Imobiliária Ajurycaba, Imobiliária Continental, Jaó eletricidade, Diário MS, O Progresso, Leite Camby, Libório e Gerson Automóveis, Matpar, Mercatto, Pax Primavera, Planacon, Shopping Avenida Center, Sicred, Sindicato Rural, Unimed, Viação Dourados e VGM.

Deixe seu Comentário