Dourados – MS sábado, 15 de dezembro de 2018
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Posse

MPMS empossa três novos procuradores

13 Fev 2017 - 12h15
Os novos procuradores Silasneiton Gonçalves, Sergio Harfouche e Alexandre Lima Raslan. - Crédito: Foto: Ana Carolina VasquesOs novos procuradores Silasneiton Gonçalves, Sergio Harfouche e Alexandre Lima Raslan. - Crédito: Foto: Ana Carolina Vasques
O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) realizou, na tarde-noite de sexta-feira passada, a posse dos promotores de Justiça Silasneiton Gonçalves, Alexandre Lima Raslan, e Sergio Fernando Raimundo Harfouche, nos cargos de procuradores de Justiça.


A solenidade, que foi presidida pelo procurador-Geral de Justiça e presidente do Colégio de Procuradores de Justiça Paulo Cezar dos Passos, com a presença do governador Reinaldo Azambuja, aconteceu no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJMS). A procuradora de Justiça e secretária do Colégio de Procuradores de Justiça, Ariadne de Fátima Cantú da Silva, fez a leitura dos Termos de Compromisso e de Posse.


O procurador de Justiça Aroldo José de Lima fez a saudação aos empossados, em nome do Colégio de Procuradores de Justiça e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul, Mansour Elias Karmouche parabenizou os empossados e disse que os novos Procuradores de Justiça agregam forças ao Ministério Público.


Em seu discurso, o procurador de Justiça Silasneiton Gonçalves disse que estava extremamente feliz por ser promovido ao honroso cargo de Procurador de Justiça e que pretende contribuir ainda mais com o Ministério Público. "Reafirmo meu compromisso com a construção de uma sociedade justa e igualitária", enfatizou.


O procurador de Justiça Alexandre Lima Raslan agradeceu a sua família e, principalmente, aos pais e aos avós por todo apoio que recebeu. Ele também fez um agradecimento especial aos Membros do Ministério Público e ressaltou a importância de se trabalhar em harmonia com as outras Instituições.O procurador de Justiça Sergio Fernando Raimundo Harfouche fez um agradecimento especial a sua família, a Deus, e, principalmente ao seu pai, pelo momento feliz que estava vivendo. "Meu pai é um modelo de homem e o meu espelho, muito obrigado". Sobre o Ministério Público, Harfouche disse que sente muito orgulho de fazer parte da Instituição.


Ao encerrar a sessão solene o procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos agradeceu a presença de todos e cumprimentou os empossados desejando muito sucesso nesta nova etapa do trabalho na Instituição. "Os colegas estão imbuídos de um mesmo ideal que é de construir uma sociedade melhor", comemorou.No dia 13 de dezembro do ano passado, durante a reunião do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, os três novos promotores de Justiça, foram promovidos ao cargo de procurador de Justiça, pelo critério de antiguidade, o promotor de Justiça Silasneiton Gonçalves, para a 21ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância; pelo mesmo critério e, por unanimidade, o promotor de Justiça Sergio Fernando Raimundo Harfouche, para a 23ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância.Para a 22ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância, pelo critério de merecimento, foi promovido o promotor de Justiça Alexandre Lima Raslan, que fez parte da lista tríplice junto com as promotoras de Justiça Ana Lara Camargo de Castro, assessora especial do PGJ e Filomena Aparecida Depolito Fluminhan, titular da 32ª Promotoria de Justiça da Capital.

Deixe seu Comentário