Dourados – MS sexta, 07 de agosto de 2020
Dourados
32º max
15º min
Segurança e Saúde JBS
OPORTUNIDADES

Mestrado em Ensino em Saúde abre 23 vagas para alunos especiais

01 Jul 2016 - 09h43Por Do Progresso
Mestrado em Ensino em Saúde abre 23 vagas para alunos especiais -
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) – Unidade de Dourados publicou Edital para matrícula de alunos especiais nas disciplinas ofertadas no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino em Saúde, Mestrado Profissional (PPGES), com um total de 23 vagas em quatro disciplinas.

Ao aluno especial será permitida a matrícula em, no máximo, duas disciplinas, sendo vedado matricular-se em mais de uma disciplina no mesmo semestre.

Para participar da seleção, os candidatos devem entregar o requerimento de matrícula na Secretaria do Programa. O documento está disponível no site www.portal.uems.br/pos_graduacao/detalhes/ensino-em-saude-dourados-mestrado-profissional/inscrições , acessando o link Aluno Especial.

Será cobrada a taxa no valor de R$ 100,00 por disciplina, que deverá ser efetuada por meio de boleto bancário, disponibilizado no endereço eletrônico www.fapems.org.br. Para mais informações é necessário o acesso e leitura do Edital (anexo). O Cronograma do processo segue abaixo.

Deixe seu Comentário