Dourados – MS terça, 29 de setembro de 2020
Dourados
37º max
21º min
Dia-a-Dia

Mansour assume presidência da OAB/MS

04 Jan 2016 - 10h12Por Valéria Araujo Do Progresso
Nova diretoria da OAB/MS, com o Mansour ao centro. - Crédito: Foto: DivulgaçãoNova diretoria da OAB/MS, com o Mansour ao centro. - Crédito: Foto: Divulgação
O advogado Mansour Elias Karmouche assumiu a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), durante a posse administrativa realizada na sexta-feira (1º), na sede da instituição, em Campo Grande. O ex-presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, deu posse à nova diretoria.


Com Mansour, assumiram o vice-presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior; o secretário-geral Marco Aurélio de Oliveira Rocha; o secretário-geral adjunto, Vinícius Carneiro Monteiro Paiva e o diretor-tesoureiro Stheven Ouriveis Razuk para um mandato de três anos, a gestão 2016/2018.


Depois de prestar juramento, Mansour, se comprometeu na defesa dos princípios e valores da OAB, bem como a valorização da classe e, em seu primeiro ato como presidente da entidade, empossou os conselheiros estaduais, titulares e suplentes, e conselheiros federais. A nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) também foi empossada.


“Temos um compromisso muito grande com a advocacia e a sociedade e vamos no empenhar para concretizar nossas propostas assumidas durante a campanha eleitoral”, afirmou Mansour Karmouche após a cerimônia.


Mansour também comentou sobre a perspectiva para o ano de 2016, afirmando que são as melhores possíveis e que o objetivo da nova diretoria é realizar um trabalho de coesão e solidificar a advocacia em Mato Grosso do Sul. “Já em janeiro vamos começar a implementar os projetos de campanha e uma delas é estabelecer o horário de funcionamento do Fórum, uma das nossas bandeiras”, destacou.


Ele também anunciou que serão realizados estudos para implantar na instituição o projeto de um fórum permanente das questões indígenas e agrárias, que deseja iniciar a implementação também este mês, para encaminhar sua conclusão em fevereiro.


Segundo a assessoria da OAB, a solenidade festiva de posse será realizada no dia 25 de janeiro, com a presença de todos os membros da diretoria da Ordem.

Deixe seu Comentário