Dourados – MS sábado, 05 de dezembro de 2020
Dourados
26º max
20º min
Imaculada-Desk
Imaculada-Mobile
Dia-a-Dia

Madson pede instalação da Ceasa em Dourados

11 Nov 2015 - 07h00
Madson Valente - Crédito: Foto:  Thiago MoraisMadson Valente - Crédito: Foto: Thiago Morais
Por entender a importância de uma Central de Abastecimento para o município e por ter seu mandato também comprometido com o fortalecimento da agricultura familiar em Dourados, o vereador Madson Valente (DEM) tem chamando atenção das autoridades para que projeto neste sentido ganhe celeridade. Madson está sugerindo que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), por meio da Agraer, promova a locação de uma estrutura compatível para que, de forma imediata, a cidade de Dourados possa contar logo com a sua central de abastecimento.

Recentemente, acompanhado pelo secretário de Agricultura Familiar Landmark Rios, Madson se reuniu com os deputados estaduais José Carlos Barbosa (PSB) e José Teixeira (DEM) para discutirem a proposta de locação de um espaço, ideia que ambos os deputados encamparam e levaram até o Governo.

“O governador Azambuja considerou viável a proposta e determinou que o diretor da Agraer, Enelvo Felini, viesse até Dourados verificar o local”, revela Madson, que sugere, com respaldo do secretário Landmark e dos deputados, que seja utilizada a estrutura dos barracões da empresa Fujii, no prolongamento da avenida Marcelino Pires. Madson defende a localização pelo fato de estar em posição estratégica, próxima de rodovias, o que facilitaria a carga e descarga, “sem contar que a logística do local é bastante adequada para funcionamento de uma central de abastecimento, necessitando apenas de algumas adequações”.

Deixe seu Comentário