Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
32º
UEMS - Pantanal
Premiação

GaloAwards premia futuros publicitários da Unigran

06 Abr 2016 - 06h00
Alunos do 7º recebem o prêmio de melhor jingle no GaloAwards. - Crédito: Foto: UnigranAlunos do 7º recebem o prêmio de melhor jingle no GaloAwards. - Crédito: Foto: Unigran
O curso de Publicidade e Propaganda da Unigran realizou a XIII Semana Integrada de Comunicação – Sincom, que teve como mote principal "O Futuro da Propaganda: Desafios e Oportunidades". Além de palestras e oficinas, o evento contemplou as melhores produções acadêmicas do curso, com o Prêmio GaloAwards.


A 2ª edição do Prêmio selecionou trabalhos de categorias como: Iniciação Científica, Fotografia Publicitária, Filme Publicitário e Ficção, Documentário, Impresso, Identidade Visual, Campanha em Mídia Digital, Spot/Jingle e Radionovela. O grupo da acadêmica do 7º semestre, Ana Paula Mativi, ganhou com o jingle elaborado para a campanha de um candidato na disciplina de Marketing Político. Para a estudante foi muito bom ver um trabalho ser reconhecido.


A Sincom foi marcada por palestras importantes como a ministrada pelo publicitário Josué Sanches, que abordou de forma bem descontraída "Tudo que Você Queria Saber Sobre o Mercado e Ninguém Teve Coragem de Contar". A palavra "transformação" foi o grande destaque de Josué Sanches.


O publicitário cita a transformação no modelo que acontece a comunicação, a forma como as agências estão tendo que se reinventar, entender as conexões on-line. "Precisamos pensar tudo de forma conectada e, sobretudo, muito maluco é o momento que estamos vivendo. Só que também é um momento de oportunidades, é preciso enxergar outros caminhos. Se eu for bom em algo, eu com certeza vou ter trabalho", ressalta Josué Sanches.

Deixe seu Comentário