Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
34º
UEMS - Pantanal
Dourados

Forte chuva adia show do Jota Quest na Expoagro

16 Mai 2016 - 08h10
Jota Quest se apresentaria na noite deste domingo na Expoagro - Jota Quest se apresentaria na noite deste domingo na Expoagro -
Forte chuva na noite deste domingo (15) fez adiar o show do Jota Quest. Uma nova data ainda não foi definida.

Pouco antes da banda subir ao palco começou a chover. Equipamentos começaram a ser recolhidos e o público que aguardava o show ficou decepcionado.

O Sindicato Rural de Dourados ainda não se pronunciou sobre um novo show durante a feira agropecuária, que segue até domingo.




Outros shows

Os shows retomam na quarta-feira, dia 18, com uma das duplas de maior sucesso, Jorge & Mateus. Os queridinhos do sertanejo pop e romântico apresentarão os sucessos do DVD "Como Sempre Feito Nunca", dentre os quais estão a nova música de trabalho, "Louca de Saudade" e "Sosseguei" – uma das canções mais executadas nas rádios de todo o país, nos últimos meses.

Quem gosta da mistura do arrocha dentro do sertanejo (mix de ritmos) terá a oportunidade de acompanhar o show de Israel Novaes, na sexta-feira, dia 20. Na mesma noite, sobe ao palco Simone & Simaria. Elas vem conquistando o país com a mistura do sertanejo com forró.

Para encerrar a agenda de shows na Expoagro, no sábado, dia 21 de maio, se apresenta pela primeira vez, em Dourados, a funkeira Anitta, que lançou recentemente a turnê "Bang". Ainda na noite haverá a apresentação de Maiara & Maraisa, irmãs gêmeas representantes de uma nova geração de cantoras sertanejas.

Deixe seu Comentário