Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
24º
UEMS - Pantanal
Dia-a-Dia

Câmara divulga hoje resultado do concurso

16 Dez 2015 - 09h46
Câmara de Dourados deve empossar aprovados em 2016. - Crédito: Foto: Thiago MoraisCâmara de Dourados deve empossar aprovados em 2016. - Crédito: Foto: Thiago Morais
A Câmara de Dourados divulga hoje no Diário Oficial do Município e no site (www.camaradourados.ms.gov.br), o gabarito oficial e resultado do concurso público realizado no dia 29 de novembro.


As 29 vagas ofertadas para nível fundamental, médio e superior foram: agente de segurança (3 vagas), auxiliar de serviços gerais (3), motorista (1), agente cerimonial (2), intérprete de libras (1), assistente administrativo (14), técnico de manutenção de computadores (1), fotógrafo (1), técnico de contabilidade (1), jornalista (1) e advogado (1). Os salários variam entre R$ 941,07 e 4.119,99.


Os candidatos aos cargos de agente de segurança aprovados e classificados deverão realizar o teste de aptidão física conforme normas estabelecidas no edital.


Segundo o presidente da Casa, Idenor Machado (DEM), a nomeação dos aprovados será feita dentro da programação estabelecida no edital, mas cobrará agilidade para que a posse ocorra o mais rápido possível.


“Provavelmente faremos a cerimônia em janeiro, atendendo assim, toda a legalidade do processo. Nossa intenção é iniciar as atividades de 2016 como os novos servidores já atuando em suas respectivas áreas”, relata.


Idenor lembra ainda que este é o segundo concurso realizado desde que assumiu a presidência da Câmara.


O primeiro foi em 2011 quando efetivou 37 servidores públicos. O presidente afirma que, juntamente com a Mesa Diretora, tem desenvolvido uma gestão desafiadora, com resultados positivos, graças à dedicação dos vereadores.

Deixe seu Comentário