Dourados – MS segunda, 21 de setembro de 2020
Dourados
26º max
15º min
Posse

Aced empossa diretoria na próxima segunda

25 Mai 2016 - 06h00
Elizabeth Salomão é a primeira mulher a presidir a Aced. - Crédito: Foto: DivulgaçãoElizabeth Salomão é a primeira mulher a presidir a Aced. - Crédito: Foto: Divulgação
A cerimônia de posse da diretoria eleita para o triênio 2016/2019 da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) será na próxima segunda-feira, 20h, no Centro de Eventos da Unigran e marcará o início da gestão de Elizabeth Salomão.


A diretoria executiva da próxima gestão foi eleita dia 6 de maio com 208 votos e será empossada pelo atual presidente Antônio Nogueira, que deixa a presidência após três anos de intensa atuação pelo fortalecimento da Aced e em defesa dos interesses do associado.


A nova diretoria tomará posse tendo como diferencial a presença inédita de uma mulher à frente da presidência. A renovação na diretoria também tem como objetivo buscar novos projetos e uma proximidade ainda maior com o empresariado. "Queremos ir ao encontro de nosso associado e trazê-lo para dentro da Aced, porque esta é a sua casa", afirmou Elizabeth.


A diretoria eleita para o triênio 2016/2019 é composta também por Ely Oliveira (1ª vice-presidente), José Tarso Moro da Rosa (2º vice-presidente), Irma Lupinetti (1ª secretária), Rafael Simczak (2º secretário), Flávio Donizete Delgado (1º tesoureiro) e Arnaldo Rodrigues Junior (2º tesoureiro). No Conselho Fiscal, Ariclenes Vicentim, Domingos Venturini, Diego Fujji, Romualdo Salgado e Jorge Zenatti Filho. Já o Conselho Consultivo é composto pelos ex-presidentes Antônio Nogueira, Francisco Eduardo Custódio, Antonio Freire, Inio Coalho, Arthur Ferreira Pinto Filho e Jairo de Osti. A diretoria será composta ainda por outros nomes, que deverão ser indicados pela diretoria eleita nos próximos dias para integrar as diretorias de departamento.

Deixe seu Comentário