Dourados – MS sexta, 26 de abril de 2024
34º
UEMS - Pantanal
Palestra

Aced e FGV trazem palestra sobre ambiente e perfil do gestor contemporâneo

20 Jul 2016 - 17h28
Betovem Coura será o palestrante do primeiro encontro do Mais Gestão. - Crédito: Foto: DivulgaçãoBetovem Coura será o palestrante do primeiro encontro do Mais Gestão. - Crédito: Foto: Divulgação
A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) em parceria com a Trecsson Business FGV realiza o "Mais Gestão", um Ciclo de Palestras voltado a profissionais e empresários de Dourados e Região. O objetivo é melhorar de forma contínua os processos de gestão, através da abordagem de diversos temas atuais.



O primeiro encontro será na segunda-feira (25), às 19h, no auditório Aced. O palestrante da FGV será Betovem Coura que vai falar sobre: O Ambiente e o Perfil do Gestor Contemporâneo.



Coura é PhD em administração com pesquisas na área de finanças e contabilidade gerencial, é consultor e tem mais de 15 anos de experiência executiva em multinacional e banco de investimentos. É professor dos MBAs da FGV e atua em programas corporativos da fundação com grandes empresas brasileiras.



Para o diretor da Aced, Jorge Zenatti Filho, essa parceria firmada com a Trecsson Business FGV, beneficia diretamente o empresário douradense. Traz o Know-how dos profissionais da FGV, com conhecimentos que podem ser aplicados na prática nas empresas locais.



"Através desse projeto vamos trazer atualidades, propondo ideias para gestão de negócios, de maneira que o empresário possa fazer uma análise profunda e qualificada sobre a estratégia adotada em sua empresa", afirma Zenatti Filho.



A presidente da Aced, Elizabeth Salomão, acredita que novos conhecimentos podem fomentar os mais diversos setores. "Nós acreditamos que informação de qualidade é investimento. Novas óticas sobre a prática diária podem contribuir e muito para a melhoria dos processos, e fortalecer as nossas empresas nos mais diversos aspectos", pontua a presidente.


A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas através deste link: http://www.trecsson.com.br/evento/mais-gestao-dourados-o-ambiente-e-o-perfil-do-gestor-contemporaneo. Mais informações acesse o portal da Aced (aceddourados.com.br), acompanhe a Fan Page (fb.com/aced.dourados) ou ligue 3416-8653.

Deixe seu Comentário