
Segundo alguns atletas do time de Mano Menezes, o fato de já conhecer as qualidades e os defeitos do Paraguai pode ajudar no domingo, às 16h, em La Plata.
- Vai ser legal enfrentar o Paraguai, porque já conhecemos o jogo deles – resumiu o lateral-direito Maicon, um dos destaques da vitória por 4 a 2 sobre o Equador.
André Santos, que na última quarta-feira, contra os equatorianos, se redimiu da má atuação diante do Paraguai, pediu aos companheiros mais atenção com o ataque guarani. A defesa brasileira falhou muito no empate por 2 a 2 e vacilou nos dois gols do adversário, que tem a pior campanha dentre os classificados.
- Sem dúvida alguma precisamos ter mais atenção. Temos de neutralizar as jogadas de ataque. Estaremos focados nisso – disse o lateral-esquerdo.
Na fase de classificação, o técnico Mano Menezes usou Jadson no lugar de Robinho contra o Paraguai. Mas depois da melhor atuação do Brasil contra o Equador, o treinador deve manter o time que entrou em campo na última quarta-feira, com Robinho na vaga de Jadson e Maicon no lugar de Daniel Alves.
- Temos de lembrar que estamos na Seleção Brasileira e aqui estão os melhores. O Maicon é um grande jogador e está fazendo a parte dele. Cabe ao Mano decidir – comentou Daniel Alves, uma das estrelas do Barcelona.
A Seleção Brasileira volta a treinar na tarde desta quinta-feira, em Campana, a 60 quilômetros de Buenos Aires. Se passar pelo Paraguai, domingo, em La Plata, o Brasil encara o vencedor de Chile x Venezuela nas semifinais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Futebol
Sorteio põe mexicanos ou coreanos em caminho brasileiro no Mundial
20/01/2021 09:57

Decreto
Governo do Estado divulga decreto com regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
20/01/2021 09:03

Tênis
Aberto da Austrália: brasileiros iniciam treinos em meio a quarentena
20/01/2021 07:52

Esporte
Libertadores volta a ter decisão 100% brasileira após 15 anos
14/01/2021 12:03

futebol
Libertadores: Conmebol confirma final dia 30, no Maracanã, às 17h
12/01/2021 17:24