Eliane Detoni, secretária especial do Escritório de Parcerias Estratégicas do Governo do Estado, é uma das finalistas da segunda edição do Prêmio P3C, que reconhece profissionais, empresas e órgãos públicos que se destacaram na atuação em projetos de infraestrutura econômica, social e ativos ambientais em 2022.
A premiação ocorre em duas etapas. A primeira, voltada às entidades, prestigiará projetos desenvolvidos em setores econômicos que tenham como objetivo o investimento e operação pela iniciativa privada. Já a segunda, que conta com a indicação de Eliane Detoni, contempla profissionais, empresas e órgãos públicos cuja atuação em infraestrutura econômica, social e ativos ambientais tiveram destaque nacional durante o ano.
Ao todo 36 finalistas concorrem em 5 categorias: melhor estruturação de projetos, melhor gestão pública, gestão privada, carreiras de impacto e mulheres na infraestrutura, liderenças com reconhecimento nacional e indicadas por sua experiência em projetos estruturantes.
Nesta categoria a representante sul-mato-grossense participa ao lado de Flavia Morais Lopes Takafashi, diretora da Agência Nacional de Transportes Aquaviários, Karla Bertocco Trindade, do Grupo Equatorial Energia e Orizon Valorização de Resíduos, Natália Marcassa, chefe executiva da MoveInfra, Natália Resende Andrade Ávila, secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística de São Paulo, Renata Dantas, da International Finance Corporation, Teresa Vernaglia, CEO da BRK Ambiental, Vera Monteiro, professora e sócia da FGV Direito SP e da Sundfeld Advogados, Viviane Moura, diretora da Infra Women Brazil e Martha Seillier, diretora do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Os ganhadores de todas as categorias serão anunciados no dia 27 de fevereiro de 2023 na sede da Bolsa de Valores do Brasil (B3), em São Paulo.